Reclamação resolvidaResolvido

Decepção

Motorola do Brasil
Aquidauana - MS
15/05/2015 às 11:22
ID: 13047949
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de demonstrar toda a minha decepção com o Smartphone Motorola Novo Moto G DTV Colors Dual Chip XT 1069, fiz pesquisa na internet, consultei amigos que tinham o 1º Geração, e todos me diziam, ser muito bom, e fiz questão de comprar o de 2ª Geração acreditando que seria a melhor opção, mais qual foi a minha decepção, ele é lento, esquenta muito, trava, gasta a bateria muito rápido, olha que desativo tudo que posso pra poupar a mesma, realmente me decepcionei muito, antes tivesse comprado o da ASUS Zenfone.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/05/2015 às 08:43

    Bom dia!

    Antonio tudo bem com você ? :D

    Conforme falamos telefone, conseguimos chegar a uma solução para o seu caso.

    Fique tranquilo que como informei, estarei sempre a disposição para garantir que tenha a melhor experiência com nossos serviços.

    Fique a vontade para me acionar caso precise, vou continuar olhando para o seu caso até ter certeza que está tudo bem.

    Muito obrigada pela oportunidade em poder te ajudar.

    Att.
    Camia Madalena.

    Consideração final do consumidor

    18/05/2015 às 09:34

    O SAC da Motorola entrou em contato comigo, a atendente é uma pessoa muito atenciosa, educada, está se empenhando para resolver o meu problema, estou encaminhando para a Assistência Técnica, e vamos aguardar depois que ele voltar da Assistência, eu volto para informar se foi tudo bem.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar