Defeito no Produto e Descaso da Motorola com o Consumidor

Motorola do Brasil
03/10/2014 às 23:36

Meu aparelho Razr i adquiriu um problema na entrada do carregador, dei entrada com o aparelho na CellMoto Santo André, no dia 20, e fui informada que o celular levaria de 5 a 15 dias para ser reparado, e que eu receberia ou uma ligação, ou um e-mail quando pudesse retirar o aparelho. Como não recebi nenhum dos dois, tentei inúmeras vezes ligar para a própria CellMoto, mas os mesmos nunca atendiam o telefone, como alguns outros clientes também reclamaram. Sem notícia alguma do estado do meu celular, tentei a sorte e fui até a CellMoto tentar retirar o aparelho. Descobri que o aparelho estava pronto, e que a equipe da CellMoto não se importou em avisar. Um problema simples, que levaria no máximo trinta minutos para ser resolvido, se estendeu em 16 dias úteis.

Já insatisfeita com o atendimento e a qualidade do serviço da CellMoto Santo André, peguei meu aparelho e fui pra casa, e para minha infeliz surpresa, descobri que o celular voltara quebrado. Quando fui fazer a entrada do aparelho, uma das funcionárias levou meu celular para uma sala e retirou o chip do aparelho sem que eu pudesse ver, e quebrou a entrada do chip. Voltei pela terceira vez na CellMoto Santo André, buscando alguma solução rápida para o problema, pois iria viajar em poucos dias. As funcionárias trataram o meu problema com total descaso, mesmo tendo a culpa do problema do meu celular, e me disseram que eu deveria dar outra entrada no aparelho, como tinha uma viagem marcada, resolvi aguardar. Todo o nervosismo da situação me causou problemas de saúde, pois sofro de algumas doenças crônicas que podem ser agravadas quando passo por algum estresse.

Após voltar de viagem resolvi ligar na Motorola para que solucionassem meu problema, agora na entrada no chip, e fui direcionada à outra assistência técnica, em Tatuapé. Ao chegar, as atendentes me alertaram que eu iria perder a garantia do meu celular, mas como posso perder a garantia do meu celular por um erro de uma funcionária da autorizada da Motorola? Liguei na Motorola e eles me direcionaram novamente à CellMoto de Santo André. Já estou cansada de ficar indo pra lá e pra cá. Já sai de casa SEIS vezes pra tentar arrumar meu celular nas autorizadas da Motorola e ainda assim estou com o celular quebrado, e COMPLETAMENTE INSATISFEITA com o atendimento. Espero que a Motorola me contate o mais rápido possível.

07/10/2014 às 18:11

Aline!

Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno, não é intenção da Motorola que nossos clientes fiquem insatisfeitos com os nossos produtos/serviços, mediante a isso, nosso principal papel é garantir que nossos clientes tenham todo acompanhamento necessário diante de um problema, acreditamos que nosso posicionamento seja o mais adequado para garantirmos sua satisfação com a marca.

Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Arthur da Silva Ramos

Central de Soluções Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

08/10/2014 às 18:33

A Motorola me ligou no dia seguinte à reclamação e em 3 dias meu problema foi resolvido e recebi um celular novo e melhor. Muito obrigada!

Está com problemas com Motorola do Brasil?