Desapareceu a opção de desbloqueio com digital

Motorola do Brasil
Bom Jesus dos Perdões - SP
17/10/2022 às 12:21
ID: 151923011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia após a atualização do sistema, a opção de desbloquear o celular com digital sumiu, não está funcionando, já foi feito até restauração de fabrica e nada, o aparelho só funciona. Com a senha PIN, Gostaria de obter uma possível solução. Meu aparelho é um E7.

18/10/2022 às 11:00

Bom dia Guilherme,

tudo bem?

Sou o Gabriel e serei responsável pelo seu caso, entrei em contato com o numero xxxxxxxxxxxx - 18/10/2022 10:55:07, mas não obtive sucesso, daremos continuidade por aqui, ok?

Caso o sensor pare de funcionar:
Após cada etapa de solução de problemas, verifique se seu problema foi resolvido

Recadastre a impressão: Menu > Configurar > Segurança > Impressão Digital > Escolha o dedo > Lixeira
Caso não apareça a opção de impressão digital para configurar:
Desligue o telefone e ligue-o novamente.
Verifique se há uma atualização do software disponível em seu telefone.
Verificar atualizações do aplicativo. Para isso acesse a Play Store e toque no Menu > Meus apps e jogos
Restaure o telefone.

Verifique se funcionou e me retorne via mensagem privada

Atenciosamente
Gabriel
Reclame aqui

18/10/2022 às 12:25

Feito o procedimento e nada resolvido. Não aparece em configurações e segurança a opção desbloqueio por digital.

18/10/2022 às 15:32

Olá Guilherme,

peço que acesse o link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/appointment_home e selecione as opções:
Encontre uma assistência técnica.
Agendar assistência técnica
Caso você não tenha feito um cadastro no site será necessário criar na opção “Cadastrar novo usuário” que aparece após preencher no site seu e-mail CPF.

Após isso irá aparecer uma página com os aparelhos cadastrados em seu CPF. Basta escolher o modelo do seu aparelho, clicar em “Agendar” e responder às duas perguntas para gerar seu encaminhamento.

Se tiver qualquer dúvida ou problema pode entrar em contato com nosso atendimento : https://api.whatsapp.com/send?phone=5519983630058&text=&source=websitecontactus&data=
- Me retorne com sua ordem de serviço para realizar o acompanhamento, qualquer coisa estou a disposição via mensagem privada

Atenciosamente
Gabriel
Reclame aqui

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Motorola do Brasil?