Descaso e desrespeito com o consumidor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem como não houve solução para o meu caso que está neste link do reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/13101142/motorola-do-brasil/moto-g-laudo-que-nao-prova-a-culpa-do-consumidor
Estarei entrando com processo no Juizado Especial de minha cidade, afim de conseguir meu dinheiro de volta e também por danos morais, tamanho foram as tentativas de solução e nada da Motorola se dispor a solucionar, não vou ficar no prejuízo, com um aparelho que foi usado por 6 meses e já apresentou defeito. Querem a todo custo empurrar a culpa para mim como mal uso. Deixo claro aqui que sempre cuidei de meus produtos adquiridos. O problema é que o aparelho MOTO G é um aparelho descartável, conforme outras reclamações semelhantes. Mais quem vai decidir se tenho direito ou não é a Justiça. Já conversei com meu advogado e ele está preparando a Petição para dar entrada ainda esta semana.
Sempre confiei na Motorola, agora não mais. Será difícil me convencer o contrário, tamanha foram as horas perdidas e tentativas de solucionar os problemas, até os atendentes do SAC reconhecem que a Motorola deveria sim dar suporte técnico as pessoas que tiveram o mesmo problema que eu. Tenho isso em gravações que vou anexar juntamente com a Petição como prova do descaso como fui tratado.
Só queria o concerto de meu aparelho, mais agora nem isso mais quero. Aliás, nunca mais quero ter um produto da Motorola, a quem sempre confiei os produtos que tenho até hoje em minha residência. Tenho produtos que funcionam há mais de 8 anos e nunca me deram tanta dor de cabeça como este celular: MOTO G.
Resposta da empresa
10/06/2015 às 15:39Marcos boa tarde,
Como consta na reclamação 13101142 seu aparelho teve a oxidação e nossa tratativa já foi informada.
Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.
Telefones:
4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.
Atenciosamente,
Lucca.
Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil
www.motorola.com.br
Réplica do consumidor
10/06/2015 às 16:55Ou seja, nada resolvido como sempre a Motorola faz com seus consumidores que postam reclamação aqui neste site, que por sinal é a melhor ferramenta que temos. Como disse, vou buscar meus direitos na Justiça Especial. A central de atendimento não resolve nada, apenas confirma o que vocês postam como resposta aqui, aliás, respostas que são sempre as mesmas. O culpado é você pela perda da garantia. Nunca a Motorola que arcar com o prejuízo, aliás diga-se de passagem, se eu quisesse acionar a garantia e pagar pelo conserto já me foi informado que eu poderia. Pagando nesse País, tudo se consegue. Tratar o consumidor como inferior também pode. Ainda bem que existe Justiça nesse País a qual espero ser imparcial nesse caso e ver a desvantagem que eu tenho frente a uma empresa do porte da Motorola. Vamos aguardar o dia da audiência pra ver.
Consideração final do consumidor
18/01/2016 às 17:05Péssimo atendimento.