Desrespeito com o Consumido

Estou no meu terceiro Moto X ( Tive primeira geração, Segunda Geração que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e comprei outro Segunda geração ) Porém esse ultimo, após 1 mês de uso começou apresentar defeitos como manchas na tela ( esse devido a falhas no amoled ) que não chega a incomodar. E falante estragado, esse sim incomoda bastante, já que qualquer som que escuto como videos,musicas,toques e viva voz, sai extremamente distorcido em volume acima de 50%. Mandei esse aparelho para assistência exatamente no dia 21/10/15 com tudo anotado corretamente junto com o aparelho informando o defeito da tela e do som, tudo claramente escrito. O mesmo retornou hoje dia 18/11/15, quase 1 mês após eu enviar. Exatamente no mesmo estado, com defeito no som e na tela, ou seja fiquei 1 mês sem telefone no qual uso para trabalho, não recebi nenhum contato da Motorola com alguma duvida antes da mesma me mandar o aparelho exatamente no mesmo estado sem nem ter verificado o defeito, a unica coisa que foi feita foi uma formatação básica que qualquer criança faria.. Estou completamente desapontado com a Motorola visto que já comprei diversos aparelhos e recomendei para muita gente.. Entrei em contato com o chat da Motorola o qual a mesma querem que eu mande novamente o meu Smartphone para reparo, estranho porque já fiz isso antes e ele esta aqui igual.. Enfim, não sou palhaço e me nego a ficar mais tempo perdendo dinheiro pela falta do celular que é de uso principal e necessário. Poderiam muito bem ter me contatado antes de mandar meu celular de volta.. Agora quero um empréstimo, de um moto x exatamente igual antes que eu mande o meu para a autorizada pela segunda vez. Ou entro com um processo ou Procon.. E repito, isso não é negociável, não vou ficar sem aparelho novamente. Chega de tratar cliente feito lixo...

Ordem de Serviço: WO1983733

18/11/2015 às 18:07

Prezado Eduardo, Boa tarde !

Conforme falamos por e-mail e por telefone, conseguimos chegar a uma solução para o seu caso.

Fique tranquilo que como informei, estarei sempre a disposição para garantir que tenha a melhor experiência com nossos serviços.

Fique a vontade para me acionar caso precise, vou continuar olhando para o seu caso até ter certeza que está tudo bem.

Muito obrigado pela oportunidade em poder te ajudar.

Claudio Roberto

Central de Relacionamento Motorola Brasil / Imprensa
www.motorola.com.br

14/12/2015 às 18:34

Após 2 meses sem celular, recebi o aviso que iria receber um novo na troca como combinado ao telefone.Isso iria resolver meu problema e ficaria tudo certo. Porém a motorola sem nenhum aviso ou pedido me enviou um celular intermediário modelo moto x play. O qual não tem os recursos que meu moto x2 tinha, filmagem 4k, sensores infravermelho, giroscópio ( o qual uso para trabalho ) wireless banda ac. Processador Snapdragon 615 com 1.7ghz e pontuação de 35 mil pontos no antutu. Moto X2 tem Snapdragon 801 2.5ghz que faz 47mil pontos no antutu, claramente superior. Me sinto completamente [Editado pelo Reclame Aqui] em relação a Motorola e o aparelho que a mesma me enviou. É como ter um carro 2.0 2014 e receber um 1.0 2015. Como disse 2 meses atras, uma empresa com total desrespeito com o consumidor enviando aparelho inferiores e de baixo custo. Relato também que a empresa se negou a enviar meu aparelho devidamente consertado ou a devolução do meu dinheiro como consta no código do consumidor. Alem de todos esses problemas, esse intermediário que a motorola me mandou, moto x play, recebido hoje dia 14/12/2015, veio com defeito no cabo do carregador, não carregou o aparelho em 2 horas esperando, ficou em 25%, após pegar outro cabo do meu tablet o mesmo moto x com o mesmo carregador, carregou em menos de 1 hora. Deficiência clara no cabo mal feito e no péssimo controle de qualidade. Recomendei muitos aparelhos motorola para muita gente, mais de 30 aparelhos foram comprados com certeza. E ser tratado dessa forma é completamente humilhante. Espero que ninguém precise dos serviços prestados pela Motorola Brasil, porque eles simplesmente ignoram o caso e não atendem com o devido respeito que um cliente a mais de 10 anos merece ( Razr V3, Razr i, Razr HD, Moto X1, Moto X2. ).

Está com problemas com Motorola do Brasil?