Enviar aparelho para assistência técnica

Motorola do Brasil
Ituiutaba - MG
20/06/2024 às 21:31
ID: 191277295

Eu não estou conseguindo enviar pelo site ou whatsapp preciso da autorização para assistência técnica o aparelho não liga e quando ligava desligava em seguida fora que travava muito a bateria descarregava rapidamente!

21/06/2024 às 11:38

Olá, Talles!

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Se a falha persistir, como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: 11-2105-8620 Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Reclame Aqui | Motorola Brasil

21/06/2024 às 11:40

não adiantou tentei já ligar nesse número não funciona preciso da autorização de postagem nos correios para enviar o aparelho!

25/06/2024 às 10:05

Bom dia, Talles

Lamentamos sua insatisfação pois a Motorola sempre presa por seus clientes, porém em alguns casos não temos como oferecer uma solução diferenciada, nós da Motorola pedimos desculpas, mas no momento não conseguimos ajudar você além das informações já repassadas em atendimento.

Atenciosamente
Gabriel Moderações
Reclame aqui

25/06/2024 às 10:27

depois que passar a garantia você precisar da Motorola e melhor jogar o aparelho fora e comprar outro. porque o atendimento é esse aí

Está com problemas com Motorola do Brasil?