Erro MotoG82 5G

Motorola do Brasil
Belford Roxo - RJ
26/05/2024 às 21:49

Frequentemente o meu MotoG82 5G tem apresentado alguns engasgos e no meio desse processo a aplicação fecha e o papel de parede é removido. Não sei como resolver isso ou o porque isso ocorre. Tenho o celular a 1 ano e já tem um tempo que isso vem acontecendo só que agora como muito mais frequência. Antes era só ocorria as vezes quando assistia live no Tiktok, agora é em qualquer aplicação.

27/05/2024 às 13:38

Boa tarde, Wellerson!

Espero que você esteja bem.

Me chamo Priscila e estou responsável por seu atendimento inicial através do canal Reclame Aqui.

Realizei contato através do telefone registrado no seu cadastro: 21995XXXXXXX às 13:33 - dentro do Reclame Aqui, porém não obtive sucesso.

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento. Todas as mensagens serão enviadas em seu e-mail pessoal que está cadastrado aqui no site.

Primeiramente vamos realizar um procedimento para tentarmos sanar essa irregularidade, pois existe a possibilidade de funcionar sem a necessidade de direcionar o aparelho para o nosso centro de reparo para uma análise.

Observação: O procedimento é um padrão de atendimento, para verificar se as falhas mencionadas serão corrigidas. Se não funcionar, registramos essas informações para que o técnico saiba o que foi feito e localize de forma mais precisa o que ocasionou essa falha.

- Aplicativo apresenta falhas continuamente

1. Acesse: Menu > Configurar > Apps e Notificações > Informações do app > Menu > Mostrar sistema
2. Localize o Android System Webview.
3. Toque nos 3 pontos no canto direito superior e depois em desinstalar atualizações.

- Limpar dados

1. Acesse: Menu > Configurar > Apps e Notificações > Ver todos os apps > Menu > Mostrar sistema
2. Localize e selecione o aplicativo desejado.
3. Toque em Forçar parada e depois em Armazenamento e em seguida em Limpar Cache.
*Faça esse procedimento em todos os aplicativos que estão apresentando essa falha.

Caso tenha algum aplicativo baixado fora da Play Store peço que teste o aparelho sem esse APK.

* Me retorne com o respaldo destas questões e o IMEI do aparelho para darmos andamento à tratativa. Se a falha persistir ou não, peço que me sinalize até que tenhamos o caso totalmente solucionado.

O IMEI 1 você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, discando pelo aplicativo telefone o código *#06# ou acesse: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o dispositivo > Status > informações de IMEI), ele possuiu 15 dígitos e geralmente começa com 35.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Priscila Maria
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?