Erro na câmera
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente decpiciona com meu aparelho Moto G, com pouco mais de um mês de uso sem sofrer nenhum dano físico ele começou a apresentar erro na câmera frequentemente, algo muito incômodo e estressante. Gostaria de saber como vocês podem resolver este problema!
Resposta da empresa
18/03/2014 às 13:22Boa Tarde,
Prezados (as),
Orientado o consumidor via Email. Foi passado alguns procedimentos com o passo a passo para o mesmo realizar em seu aparelho a fim de que seu caso seja solucionado de forma adequada.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações.
Site: www.motorola.com.br ( Através do Chat Online )
SAC: 4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
08007731244 (para outras localidades)
SAC: Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.
Atenciosamente,
Equipe Motorola - Imprensa
Consideração final do consumidor
03/10/2015 às 12:26Foram rápidos e prestativos.