Falta de Autorizada para conserto.

Comprei um aparelho smartphone, moto G52 a 2 meses e começou a aparecer listras na tela do telefone, tentei entrar em contato em vários telefones que aparecem com serviço autorizado e todos querem cobrar pelo serviço sem mesmo ver o aparelho, então preciso de um apoio da Motorola para que me indique um local para fazer a manutenção do aparelho, estou com problemas para visualizar as mensagens devido as listras na tela.
Desde já agradeço a compreensão e aguardo uma solução para o problema.

27/05/2024 às 08:41

Como está?

Meu nome é Claudia, será um prazer te auxiliar nessa manifestação.

Recebemos sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, vou verificar a melhor forma de poder ajuda-lo em tudo que esteja ao meu alcance.

Tentei contato no número 8899743**** às 08:36 sem sucesso- atendeu e encerrou

Referente à linha na tela, peço que retire a película para a descartar a hipótese que ela esteja ocasionando a falha.

Por se tratar de uma falha física, orientamos que a tela do aparelho seja analisada por um profissional.
Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair).

A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico.

Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência?

Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Caso aceite, peço por gentileza confirmar os seguintes dados para verificar uma assistência mais próxima para envio:

Seu aparelho sofreu algum dano por líquido ou está com a tela quebrada/trincada?

Nome completo:
Modelo do aparelho:
CPF: ( sem traços e pontos )
Data de compra:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
IMEI 1 do aparelho: (essa numeração é o serial do aparelho ele possui 15 dígitos e começa com 35, você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, ou discando pelo aplicativo telefone o código *#06#).

Obs: Deixe em anexo uma cópia legível e completa da Nota Fiscal do aparelho. Caso você não possua a Nota Fiscal em seu poder, você pode solicitar a segunda via ou solicitar uma declaração fiscal (em papel timbrado, possuindo todas as informações da loja, do titular e do aparelho, carimbada e assinada pelo gerente da loja) onde o aparelho foi adquirido.

Aguardo seu retorno!

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 24 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.

Claudia

31/05/2024 às 08:51

Como está?

Como próximo de você não há uma assistência técnica autorizada, nós geramos uma postagem sem custo, para que você possa encaminhar o aparelho, o direcionamento de qual será enviada é dado automaticamente pelo sistema, que analisa qual tem menos demanda a fim de que o reparo seja feito o mais rápido possível.

- Você está recebendo uma Autorização de Postagem conforme dados abaixo:

Número da Autorização de Postagem (e-ticket): 300045****
Data de Validade: 20 dias corridos
Número da Ordem de Serviço: SOBR6990012405******

Serviços Autorizados:
• Novo SEDEX Reverso (04170);
• Aquisição de embalagem: - Caixa de Encomenda B (16x11x6 cm).
O próprio atendente na Agência dos Correios irá imprimir o rótulo de endereçamento de sua encomenda, portanto, não é necessário imprimir ou endereçar sua encomenda.
Obs: basta comparecer a uma agência própria dos Correios, você terá a gratuidade da caixa ao encaminhar o seu aparelho e o carregador, porém, é importante reforçar que somente as agências próprias tem essa disponibilidade.

Próximos passos:
• Para utilizar o seu código de postagem, você deverá se dirigir a uma agência oficial dos Correios;
• Faremos o devido diagnóstico;
• Realizaremos o reparo (se aplicável);
• Enviaremos seu aparelho ao seu endereço.

Orientações para a postagem do seu aparelho:
• Realize o backup do conteúdo do aparelho (caso esteja ligando);
• Remova a senha de bloqueio e a conta Google do produto antes de realizar a postagem, caso esteja ligando.
• Envolver o aparelho e acessórios como plástico bolha, papel revista picado ou jornal antes de acomodá-lo na caixa;
• Acomodar o kit e acessórios de forma a não se moverem dentro da caixa.

Os Correios fornecerá uma Declaração de Conteúdo que devera ser preenchido da seguinte forma:
• CNPJ: 01.472.720/0001-12;
• Valor Declarado de R$ 800,00 que não será cobrado, sendo apenas para fins de registro interno entre a Motorola e os Correios.

O que deverá ser enviado com o aparelho:
• Aparelho e carregador;
• Uma cópia de um documento com foto e CPF, do comprovante de endereço e uma cópia da nota fiscal.
• Uma carta descrevendo detalhadamente o defeito do aparelho ou acessório através da sua percepção.

O que não deverá ser enviado com o aparelho:
• Embalagem original do produto, manual, chave da gaveta do cartão SIM, cartão SIM, cartão de memória e tampa traseira do aparelho (caso estes sejam removíveis).
• Ponto de Atenção: Películas de proteção da tela/display: dependendo da análise, o seu aparelho poderá ter a película retirada e esta não retornará junto ao aparelho.

Para acompanhar o rastreio do seu aparelho até a assistência técnica:
• Acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e insira o código de objeto fornecido pelos Correios.

Para acompanhar o Reparo do seu aparelho:
Acesse: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 , inserindo uma das opções abaixo:
• IMEI do aparelho (número de série que você consegue encontrar na caixa ou nota fiscal que contém 15 dígitos);
• Ordem de Serviço (SOBR);
• CPF (De quem gerou a postagem) e clique em “buscar”.

Claudia

11/06/2024 às 18:31

Está aparecendo uma informação no email de que o telefone me foi entregue depois do serviço, só que não recebi e o código do correio que aparece como postado vc digita para rastrear no correio e da inválido, então peço por gentileza ver para onde foi e para quem foi entregue a encomenda.

12/06/2024 às 11:26

Como está?

Vi que já conseguiu contato com o Sac da Motorola, e lá foi informado de que deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para que seja possível dar continuidade no seu atendimento.

Peço que aguarde esse contato, nesse período e que fique tranquilo, pois estamos trabalhando para te ajudar da melhor forma.

Saiba que seu caso é muito importante para nós e torcemos para que seja resolvido da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:12.

Claudia,
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?