Reclamação resolvidaResolvido

fone de ouvido moto g

Motorola do Brasil
Cabo Frio - RJ
31/08/2014 às 08:26
ID: 9924684
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um moto g a menos de um mes e ele começou a apresentar problemas, ele nao reconhece nenhum fone de ouvido. Queria saber se tem algo que posso fazer ou se tenho que mandar para a assistencia tecnica.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/09/2014 às 11:33

    Matheus,

    Peço desculpas por tudo o que aconteceu, mas fique tranquilo porque encontramos a melhor solução para o seu caso, nosso principal papel é garantir que nossos clientes tenham todo acompanhamento necessário diante de um problema e quando efetivamente conseguimos resolver, sentimos que nossa missão foi completamente cumprida! Caso haja alguma dúvida, por favor, retorne o contato. Será um prazer atendê-lo!

    Estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,
    Camila.

    Central de Soluções Motorola Brasil
    www.motorola.com.br

    Consideração final do consumidor

    16/09/2014 às 12:54

    ...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar