Hardware impressão digital não disponível

Possuo um Moto G73 que sumiu a biometria dele. Fiz reset do celular, mas mesmo assim não aparece em configurações a ativação da biometria.

22/05/2024 às 08:33

Bom dia, Douglas!

Como está?

Meu nome é Claudia, será um prazer te auxiliar nessa manifestação.

Recebemos sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, vou verificar a melhor forma de poder ajuda-lo em tudo que esteja ao meu alcance.

Tentei contato no número: 1194737**** às 08:24 sem sucesso- caixa de recados

Como o seu aparelho permanece com falhas, mesmo após o Reset, é de extrema importância que seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair).

A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico.

Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência?

Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Caso aceite, peço por gentileza confirmar os seguintes dados para verificar uma assistência mais próxima para envio:

Seu aparelho sofreu algum dano por líquido ou está com a tela quebrada/trincada?

Nome completo:
Modelo do aparelho:
CPF: ( sem traços e pontos )
Data de compra:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
IMEI 1 do aparelho: (essa numeração é o serial do aparelho ele possui 15 dígitos e começa com 35, você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, ou discando pelo aplicativo telefone o código *#06#).

Obs: Deixe em anexo uma cópia legível e completa da Nota Fiscal do aparelho. Caso você não possua a Nota Fiscal em seu poder, você pode solicitar a segunda via ou solicitar uma declaração fiscal (em papel timbrado, possuindo todas as informações da loja, do titular e do aparelho, carimbada e assinada pelo gerente da loja) onde o aparelho foi adquirido.

Aguardo seu retorno!

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 24 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.

Claudia
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?