Linhas verdes no display do celular após a atualização do Android

Após a atualização do Android o display do celular começou a apresentar várias listras verdes e vermelhas na tela, pesquisei e vi que tá acontecendo em vários aparelhos. Sacanagem isso não índico mais essa marca.

27/05/2024 às 11:25

Boa tarde, João

Sou o Gabriel.

Verifico que seu caso já está sendo atendido no id: 189516937. Peço que retorne na reclamação anterior e mantenha o atendimento com o analista responsável. Essa reclamação foi categorizada como duplicidade.

Em sua manifestação não ficou claro o modelo do seu aparelho Motorola.

Para iniciar sua tratativa conosco e para maior compreensão do ocorrido, pedimos gentilmente que me retorne com o número de Imei, para que eu verifique as informações do seu aparelho em nosso sistema.

Não se preocupe pois não temos acesso a dados pessoais. Você autoriza?

O IMEI 1 você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, discando pelo aplicativo telefone o código *#06# ou acesse: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o dispositivo > Status > informações de IMEI), ele possui 15 dígitos e geralmente começa com 35.

Aguardo seu retorno com as informações.

Peço que retorne no id mencionado.

Atenciosamente
Gabriel
Reclame Aqui

27/05/2024 às 11:39

O número do IMEI*******9852 aguardo a solução pois se pesquisarem vão ver que o Motorola g52 esta com esse problema após a atualização do Android.

28/05/2024 às 13:07

Empresa lixo. Após a atualização os aparelhos vem apresentando problemas no display não indico a ninguém essa marca. Eles sabem que os aparelhos tão dando defeito e mesmo assim não estão resolvendo.

Consideração final da empresa

29/05/2024 às 08:02

Bom dia, João

Referente às linhas na tela, peço que retire a película para a descartar a hipótese que ela esteja ocasionando a falha.

Por se tratar de uma falha física, orientamos que a tela do aparelho seja analisada por um profissional.
Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada.

Conforme verificado, o aparelho não está mais na garantia dos 12 meses e para resolver o problema é importante que encaminhe o seu aparelho para a autorizada.

No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 você consegue encontrar a assistência mais próxima, lembrando que pelo fato da garantia ter acabado, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante.

Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Caso não haja uma autorizada mais próxima, deixo também o telefone de nossa central de reparos avançados para realização do reparo em orçamento:
PLL INOVAÇÃO: 11-2105-8620
WhatsApp exclusivo para contato Motorola fora de garantia: 11 94552-1637.
Horário de atendimento: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Agradeço a compreensão.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?