listras verdes e rosa na tela do motog52 apos atualizaçao do android 13
Após a ultima atualização do android 13 aparaceran duas litras verdes, depois sumiram por 24h, e logo depois reapareceram hoje 13/07/24 sao cinco listras verdes e duas cor de rosa, o celular nao sofre quedas ou impactos nem levou água, assim como em inumeras reclamações aqui da plataforma, ja fiz os processos de reinicialização e restauração de fábrica e nao resolveu o problema. Além disso isso não acontece so no meu moto G52 também acontece com o do meu esposo e no dele as listras verdes ficam variando a quantidade. Desta forma solicitamos resposta da motorola pois de acordo com as evidências, a última atualização do android 13 revelou um problema de hardwere de vários aparelhos estejam eles na garantia ou não, no nosso caso os celulares tem pouco mais de 12 https://******* recebido em 23/05/2023 e outro poucos dias depois. segue email de contato *******, aguardo retorno
Resposta da empresa
16/07/2024 às 09:04Boa tarde, Rossana!
Como está?
Recebemos sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, vou verificar a melhor forma de poder ajuda-lo em tudo que esteja ao meu alcance.
Referente às linhas na tela, peço que retire a película para a descartar a hipótese que ela esteja ocasionando a falha.
Por se tratar de uma falha na tela, orientamos que o aparelho seja analisado por um profissional.
Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada.
Conforme verificado, o aparelho não está mais na garantia dos 12 meses e para resolver o problema é importante que encaminhe o seu aparelho para a autorizada.
No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 você consegue encontrar a assistência mais próxima, lembrando que pelo fato da garantia ter acabado, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.
Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante.
Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.
Caso não haja uma autorizada mais próxima, deixo também o telefone de nossa central de reparos avançados para realização do reparo em orçamento:
PLL INOVAÇÃO: 11-2105-8620
WhatsApp exclusivo para contato Motorola fora de garantia: 11 94552-1637.
Horário de atendimento: De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Réplica do consumidor
23/07/2024 às 17:06Diante do exposto no meu caso que não é um caso isolado a motorola deveria ou fazer uma nova atuliazação para corrigir o problema, assim como fez uma atulização para que o problema aparecesse, fica nitido que é um caso de vicio dos modelos do motog52, ou até mesmo de obsolescência programada. fazendo uma pesquisa aqui no reclame aqui são mais de 10 paginas com a mesma reclamação e todos relatam o problema apos a atulização, os que estão na garantia voces estão consertando e quem esta fora da garantia aleatoriamente uns voces fazem o conserto sem custos e outros voces mandam fazer o orçamento na autorizada! uma vergonha a motorola fazer isso, deveria seguir o exemplo da Sansung e fazer um recall dos aparelhos, agora eu já sei a proxima compra é da samsung ou de qualquer outra que não seja motorola
Réplica da empresa
24/07/2024 às 10:03Bom dia, Rosana
Lamentamos sua insatisfação pois a Motorola sempre presa por seus clientes, porém em alguns casos não temos como oferecer uma solução diferenciada, nós da Motorola pedimos desculpas, mas no momento não conseguimos ajudar você além das informações já repassadas em atendimento.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente
Gabriel Moderações
Reclame aqui
Consideração final
16/01/2025 às 09:04A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.