Listras verdes na tela

Tenho um Motorola Edge 30, e após a última atualização do software, apareceu instantâneamente listras verdes na tela do meu celular.
Vi que vários usuários estão com o mesmo problema, ou seja, foi uma falha gravíssima da Motorola, e inclusive entrei em contato pela página oficial da Motorola no Instagram, me responderam pedindo todos os dados, IMEI, e fizeram a pergunta se o problema foi logo após a atualização, o que de fato foi. Estão me enrolando, não me dão resposta alegando que ja passaram para o setor responsável. Meu celular acabou de sair da garantia, e a Motorola quer que o cliente pague do próprio bolso por um erro deles. Apareceu recentemente outra listra na cor roxa, e está acontecendo o mesmo com diversos clientes da Motorola. Estou completamente decepcionada e indignada com a marca. Um absurdo total com o cliente.

18/06/2024 às 09:13

Olá, Mellody!

Me chamo Rebecca e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma para te ajudar.

Poderia me passar o número de IMEI do seu dispositivo?
Segue o passo a passo de como localizar:

Temos duas formas para localizar o número pelo celular:

Pelo Sistema: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o Dispositivo > IMEI (SIM 1 e 2)
Pelo Discador: Acesse o ícone do telefone e teclado numérico (como se fosse fazer uma ligação) e digite: *#06# - Os IMEIs irão aparecer na tela.

Lembre-se: O IMEI sempre terá 15 dígitos e começa a com 35
*Lembrando que também é possível localizar o IMEI na Nota Fiscal e na Caixa

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Rebecca
Reclame Aqui | Motorola Brasil

19/06/2024 às 08:30

Olá, Mellody!

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Se a falha persistir, como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: 11-2105-8620 Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Reclame Aqui | Motorola Brasil

19/06/2024 às 12:33

Então vocês estão afirmando que não vão fazer nada para reparar esse dano causado por vocês, é isso mesmo? É justo com o cliente que se esforça para comprar um aparelho, ter esse tipo de dor de cabeça? Os aparelhos da Motorola são descartáveis? Essa é a i

24/06/2024 às 13:40

Boa tarde, Mellody

Lamentamos sua insatisfação pois a Motorola sempre presa por seus clientes, porém em alguns casos não temos como oferecer uma solução diferenciada, nós da Motorola pedimos desculpas, mas no momento não conseguimos ajudar você além das informações já repassadas em atendimento.

Atenciosamente
Gabriel Moderações
Reclame aqui

24/06/2024 às 13:46

Meu problema não foi resolvido

Está com problemas com Motorola do Brasil?