Manutenção Celular Motorola Edge 30 Pro

Motorola do Brasil
Piracicaba - SP
17/06/2024 às 17:56
ID: 191009807

Em 13 de agosto de 2023, adquiri um celular Motorola Edge 30 Pro, de 256 Gb.

Brevemente, notamos que ao realizarmos alguma tarefa com a câmera frintal ou traseira, simplesmente o aplicativo de fotos, facebook, instagram ou qualquer outro programa, automaticamente se fechava e travava o celular.

Decidi em no dia 08 de maio de 2024 acionar a Motorola, onde foi aberto a ordem de serviço SOBR*******, e nos orientou a limpar o celular e relatar o problema.

Sinalizamos além do defeito acima citado, ainda, uma lentidão no equipamento e ao tentarmos gravar algum vídeo, quando o celular ajudava, o áudio estava totalmente distorcido e inauditível.

Quando realizávamos ligações o áudio não saia do outro lado.

No dia 10 de maio de 2024, a assistência técnica autorizada à qual foi enviada, Mega Center, em Presidente Prudente, sinalizou que realmente a lente ou sensor da câmera apresentou problema e que não havia a peça no estoque, mas que solicitou à fábrica da Motorola.

No dia 14 de maio, desse ano, ainda permanecia sem a chegada da peça na autorizada.

No dia 19 de maio a autorizada entrou em contato dizendo que havia feito o conserto e nos ofereceu uma peliluca para colocar no celular, aceitamos.

Apenas no dia 21 de maio é que tivemos acesso ao aparelho, postado.

Aparentemente o celular não apresentou mais o travamento e as fotos eram tiradas normalmente.

No último dia 07 de junho, fui à um show onde notei que ao gravar um vídeo o áudio permanecia distorcido e impossibilitado de ser escutado.

Pasmem!!!! Fui abrir MAIS uma saga de abertura de conserto e no site dizia que a minha assistência técnica estava expirada desde o mês de maio desse ano.

Liguei, e o atendentende disse que a garantia estava expirada, mas eu disse à ele que eu estava com a nota fiscal e que a data era de agosto de 2024.

Mais uma saga! Deleta tudo do aparelho, abre uma ordem de serviço, envia pelos correios.

Ordem de serviço SOBR******* e recepcionado o equipamento no dia 12 de junho.

Hoje, dia 17 de junho fui apenas informado que o meu caso foi passado para a Motorola e a assistência técnica me pede mais 48 horas para a Motorola retornar à eles e não conseguem me posicionar sobre qual é a falha do meu equipamento, qual o tempo de manutenção e nem são preciso de que tipo de falha está ocorrendo.

Sinalizei em uma caeta juntada no envio do aparelho que isso poderia ser um vício de fabricação.

Tento um contato telefônico com a Motorola que diz que a assitência ainda não devolveu o caso para eles, peço um contato com a ouvidoria da Motorola, e eles dizem que eles são a ouvidoria.

Aparelho muito ruim. Não há precisão nos diagnósticos e datas.

Me sentindo extremamente prejudicado.

Não desejo manter relacionamento com a Motorola.

Experiência péssima!

Ingerência total.

18/06/2024 às 13:28

Boa tarde, Higor!

Espero que você esteja bem.

Me chamo Priscila e estou responsável por seu atendimento inicial através do canal Reclame Aqui.

Realizei contato através do telefone registrado no seu cadastro: 1998111XXXX às 13:07 Caixa postal - 2196772XXXX às 13:09 Não completa chamada- dentro do Reclame Aqui, porém não obtive sucesso.

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento. Todas as mensagens serão enviadas em seu e-mail pessoal que está cadastrado aqui no site.

Em sistema localizei a ordem de serviço SOBR5980012406100033 com status em andamento, irei verificar com a assitência a possibilidade de priorizar a análise do seu caso.

Cerca de 90% dos casos é finalizado em até 4 dias uteis.

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Priscila Maria
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?