Meu celular foi muito caro para durar apenas um ano e meio

Motorola do Brasil
Praia Grande - SP
12/04/2024 às 08:31

Comprei um Edge em Nov 22, paguei 3.600 reais, já kevei por duas vezes na autorizada para arrumar, agora ele está com problema de bateria, e não consigo arrumar

15/04/2024 às 14:57

Boa tarde, José.

Espero que você esteja bem.

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Me chamo Gabriel e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Neste caso, é de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. 90% dos aparelhos são reparados em até 2 dias. É realmente rápido. Por favor vá até a assistência técnica e eles farão a avaliação e confirmaram os prazos.

Como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: (11)2105-8620 - Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

16/04/2024 às 14:17

levei 4 bezes na assistencis

Está com problemas com Motorola do Brasil?