Meu moto g52 logo após um mês que saiu da garantia deu problema com listras do nada.

Comprei um celular faz pouco tempo, um moto G52, passou um ano e um mês o celular começou a aparecer listras verticais verde e rosa na tela dele. Estou bem chateada e decepcionada com a marca, nunca mais irei comprar celular dessa marca, pois minha experiência foi péssima. Entrei em contato com eles e disseram que eu tinha que mandar pra uma assistência técnica, mas na minha cidade não tem uma assistência da Motorola, então tinha que mandar pelo correio, eu não pude mandar pois trabalho com o celular e não posso ficar sem ele por muitos dias e nem tenho tempo pra isso , e sei que esse é um processo demorado demais, só queria estar de boa com o celular novo que comprei mas está difícil. Isso é uma palhaçada vender um celular defeituoso pros clientes, estou bastante chateada mesmo, só queria aproveitar o meu celular sem ter que passar por esse transtorno. É uma vergonha a falta de compromisso e seriedade com os clientes, nunca mais na minha vida quero saber de celular Motorola outra vez, nem recomendo a ninguém.

21/05/2024 às 08:12

Olá, Thaynara.

Espero que você esteja bem.

Me chamo Ana Paula e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui. Tentei entrar em contato com você através do telefone registrado no seu cadastro (859XXXXXXXX62) dentro do Reclame Aqui, mas não obtive sucesso. Poderia confirmar se está correto ou informar outro número de telefone para que possamos entrar em contato com você?

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Poderia me passar o número de imei do seu dispositivo?

Segue o passo a passo de como localizar:

Além de ter o IMEI na Nota Fiscal e na Caixa, pelo telefone também podemos localizar o IMEI.

Temos duas formas para localizar o número pelo celular:

Pelo Sistema: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o Dispositivo > IMEI (SIM 1 e 2)
Pelo Discador: Acesse o ícone do telefone e teclado numérico (como se fosse fazer uma ligação) e digite: *#06# - Os IMEIs irão aparecer na tela.

Lembre-se: O IMEI sempre terá 15 dígitos e começa a com 35

Qualquer dúvida, permaneço à disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Aguardo seu retorno (via mensagem privada).

Ana Paula
Reclame Aqui | Motorola Brasil

21/05/2024 às 12:10

*******96 / 24 o imei

21/05/2024 às 13:02

Boa tarde, Thaynara.

Neste caso, é de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. 90% dos aparelhos são reparados em até 2 dias. É realmente rápido. Por favor vá até a assistência técnica e eles farão a avaliação e confirmaram os prazos.

Como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: (11)2105-8620 - Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?