Moto E liga e trava a tela, e não desliga.

É o seguinte, meu moto E de repente parou de funcionar, descarregou coloquei para carregar, quando tentei ligar o celular simplesmente congela ta tela inicial branca quando liga, e nao funciona pra canto nenhum, nem desligar ele quer, fica ligado esquenta pra caramba até descarregar todo.
Esse celular ja foi para assistência, pela garantia, em outro estado porque aqui em salvador segundo a motorola nao tem, com problemas com o chip, nao reconhecia o chip, voltou da assistência sem funcionar o alto falante, e agora esse problema! Por favor motorola, aguardo uma resposta de voces o mais rápido possível, estou muito chateada com a péssima qualidade desse celular. Obrigada desde já!

30/07/2016 às 10:46

Karol, bom dia!

Obrigado pelo posicionamento.

Detalhei todo o caso via mensagem privada!
_________________________________________________________________________

Caso tenha dúvidas sobre qualquer procedimento referente aos aparelhos ou detalhes sobre reparos, ligue na nossa central: 4002-1244 (Para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-7731-2444 (Para as demais localidades). Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 08:00 às 20:00 e aos sábados, das 08:00 às 14:00.

Você tem a total liberdade para falar comigo por mensagem privada.

Estarei a sua disposição até saber que está tudo bem.
Um abraço!

Daniele Lima.
Central de Soluções Motorola Brasil.
Reclame Aqui | Imprensa

Está com problemas com Motorola do Brasil?