Moto Edge 40 neo
Bem como já visto por aqui eu não sou a única cliente insatisfeita com a fragilidade do aparelho. Comprei a menos de um mês, assim que retirado da loja foi colocado nele, película da melhor que encontrei e capa para proteção. Na primeira queda a tela trincou de um lado ao outro. Venhamos e convenhamos, todos nós que vivemos com o celular na mão, trabalhando principalmente, uma hora ou outra há de acontecer uma queda. Visto que no caso de outra cliente com a mesma reclamação, teve em resposta que ela foi responsável pelo mau uso do aparelho e não tem garantia alguma para conserto a não ser, que ela pague pelo mesmo, já estou ciente que também não terei nenhum amparo da MOTOROLA. Só gostaria de deixar registrado meu mais profundo desprazer de ter adquirido essa nova linha da empresa, moto Edge 40 neo o aparelho mais frágil do mercado. Tendo em comparação com a Samsung que também oferece a mesma "tela grande" e com maior resistência (experiência própria) tive aqui minha primeira experiência angustiante com a Motorola, não comprem está nova linha, qualquer impacto por menor que seja vai trincar a tela mesmo com proteção. E vc não terá ajuda alguma do fabricante, afinal você fez mau uso do aparelho e não se certificou de comprar o mesmo para enfeite e colocá-lo em uma bolha para que não trincasse. Fica a dica pessoal. Praticamente 2000,00 jogado fora em menos de um mês.
Resposta da empresa
22/07/2024 às 14:00Olá, Vivian.
Como você está? Espero que esteja bem.
Sinto muito pelo ocorrido.
Antes de ser disponibilizado para venda todos os aparelhos Motorola passam por um rigoroso teste de qualidade e resistência.
Não é um comportamento do dispositivo apresentar trincos e estilhaços sem queda, forte pressão ou atrito de objetos.
Compreendo a sua insatisfação sobre o ocorrido com o seu dispositivo, porém se a traseira/tela do aparelho está trincada, a sua garantia de 12 meses que lhe garante reparo sobre algum defeito no aparelho, está automaticamente cancelada sendo passivo a caracterização de mal uso.
Quando a tela ou qualquer parte do aparelho se encontra danificada por mal uso, a garantia legal de 12 meses é cancelada, pois esse tipo de dano não é coberto pela mesma.
No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 você consegue encontrar a assistência mais próxima, para realizar um serviço de análise no dano, porém devido ao trinco presente, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.
Caso não haja uma autorizada mais próxima, deixo também o telefone de nossa central de reparos avançados para realização do reparo em orçamento. LDC Campinas: 19 3234-4998 De segunda a sexta das 09h ás 18h e sábado das 09h ás 12h.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Réplica do consumidor
22/07/2024 às 17:07Como já era de se esperar, tive o mesma resposta que os outros clientes. Um verdadeiro cópia e cola. Aos consumidores que pensam em comprar essa linha; NÃO COMPREM! é só pesquisar aqui que encontrará o motivo. Frágil! a bateria não tem boa durabilidade.
Consideração final do consumidor
22/07/2024 às 17:10Nunca mais comprarei nada da Motorola, visto que não sou a única com o mesmo problema e que teve resposta de cópia e cola igual aos outros clientes que relataram tamanha fragilidade do produto vendido pela empresa.