Moto edge 50 ultra defeito no audio

Motorola do Brasil
Artur Nogueira - SP
12/06/2024 às 10:44
ID: 190654351

Comprei um celular moto edge 50 ultra na terça passada, 04/06/2024, ao utilizar, pessoal para quem eu ligava começou a reclamar que o meu áudio estava caindo o volume quase a zero. até o momento eu achava que podia ser a operadora, porem tentei do chip fisico claro e do esim vivo, ambos com mesmo problema, ai fiz outra tentativa pelo whatsapp, e apresentou o mesmo problema. ao dirigir-se a assistencia tecnica, na hora não deu o problema e não queriam ficar com aparelho para avaliar pq não apresentava defeito, ao insistir, consegui fazer uma ligação e comprovar ai trocaram o aparelho. ao sair, fiz a primeira ligação e deu o mesmo problema, ao qual minha esposa fez uma gravação, dessa vez, como se a voz abafasse entrasse em um túnel. voltei a assistencia, ao qual disseram que não tinha o que fazer, ja que o problema apareceu em outro telefone reforçando que seria problema da operadora. e que se eu quisesse teria que deixar o aparelho para avaliar e eu ficaria sem aparelho por tempo indeterminado até acharem o problema. já que não trocariam o aparelho pela terceira vez. falei que se fosse assim seria melhor que devoovessem o dinheiro para eu comprar outro aparelho de modelo diferente, pois eu estava utilizanodo um moto edge 30 ultra e não tinha problema até a troca de aparelho. eu não sou leigo, sei que a tonalidade se diz caracteristica do aparelho e não da operadora, ps não corta a ligação, apenas abafa e reduz o audio. estou precisando fazer ligações do aparelho da minha filha para poder ter uma conversa perfeita.

02/07/2024 às 09:49

Bom dia, Paulo!

Como está?

Meu nome é Claudia, será um prazer te auxiliar nessa manifestação.

Tentei contato no número 1997135**** às 08:15 ocupado

Como o seu caso está sendo tratado pelo setor jurídico da Motorola, não podemos seguir com a tratativa através do Reclame Aqui ou interferir.

Nesse momento, orientamos que entre em contato diretamente com o setor responsável (motorola.atendimento@atento.com.br) ou com o seu advogado para obter maiores informações.

Vi também que já conseguiu contato com o Sac da Motorola, e lá foi informado de que deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para que seja possível dar continuidade no seu atendimento.

Peço que aguarde esse contato, nesse período e que fique tranquilo, pois estamos trabalhando para te ajudar da melhor forma.

Estarei acompanhando seu caso.

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 24 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.

02/07/2024 às 12:06

Bom dia, meu telefone estava sem bateria nesse horario hoje cedo, porem ja esta funcionando normalmente. o prazo de 72 horas é sobre a outra reclamação de um segundo telefone adquirido agora diretamente com a vivo ao qual tive desconto no meu plano e como falei na reclamação estava inclinado a pegar um samsung s24, porém o promotor da motorola me garantiu que o telefone não tinha problema que foi uma coincidencia. acabei adquirindo o segundo aparelho ao qual tirando a questão da ligação telefonica não tenho o que dizer do restante, porém eu utilizo muito ligação e não tenho como ficar repetindo os cortes da conversa. tanto que na ligação de ontem com a atendente, que durou uma hora e quinze minutos, eu gravei pelo celular no recurso do proprio celular onde apresentao problema durante a ligação e a propria atendente reconheceu o defeito durante a conversa, ai ontem mesmo mudei de aparelho, para um moto g54 256, que a empresa que trabalho me cedeu até resolver o problema e esta normal as ligações, o que reforça o problema da serie edge 50. eu ainda não tenho advogado, mas se for o caso vou arrumar um que vai aumentar os custos, só quero o ressarcimento dos aparelhos e das peliculas utilizadas que cada aparelho tive que comprar novamente. reforçando, agora tenho uma ligação de uma hora e quinze minutos com a motorola ao qual apresenta o defeito e a atendente percebe o defeito, que será mostrada em juizo caso seja necessário. só quero no momento o ressarcimento dos 2 aparelhos para que eu possa comprar agora um samsung s24 ultra. estou também desabafando meu problema em vários comentários sobre os videos do edge 50 ultra, até que seja finalizado o assunto.

03/07/2024 às 13:05

Como está?

Atendemos apenas 1 aparelho por reclamação.

Peço que me informe o modelo para qual deseja atendimento, além do número de Imei do mesmo, para que o desempenho do aparelho seja analisado.

O IMEI 1 você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, discando pelo aplicativo telefone o código *#06# ou acesse: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o dispositivo > Status > informações de IMEI), ele possuiu 15 dígitos e geralmente começa com 35.

03/07/2024 às 21:42

Boa noite, abri outra reclamação a parte no dia 30/06 referente ao segundo aparelho comprado na loja da vivo. ao qual levei hoje na assistencia técnica para que fosse adotado o mesmo procedimento. pelo que estou vendo no tratamento da empresa de negociação, serei obrigado a abriri um processo judicial, pois a empresa quer propor um acordo de R$ 2.999,00 no aparelho da primeira compra sendo que eu paguei R$ 5.999,00, onde ja se viu perder 50% do capital investido em um lançamento com problema de fábrica... Cada dia estou mais insatisfeito com a marca motorola e como estão sendo conduzido a solução. impossivel só eu ter percebido o defeito ou ser muita coincidencia ter acontecido comigo em 3 aparelhos novos e lacrados. sendo 2 comprados e 1 trocado. mas dessa vez eu tenho uma gravação do proprio celular com a atendente da motorola onde ela percebe o defeito na conversação.

04/07/2024 às 15:08

Tudo bem?

Ainda aguardo o modelo para qual deseja atendimento, além do número de Imei do mesmo, para que o desempenho do aparelho seja analisado.

08/07/2024 às 18:26

Boa noite, é um motorola edge 50 ultra com numero de serie que veio na nota da vivo *******5, porém deixei o aparelho na quarta passada na autorizada. mesmo procedimento da primeira compra, pois é o terceiro aparelho com o mesmo defeito, ao qual consegui gravar uma hora de quinze minutos do problema apresentado. no edge 30 que eu tinha não dava problema, porem usei ele como parte de pagamento no terceiro aparelho e fiquei sem aparelho deixando na autorizada, assim tive que pagar 780,00 de multa para quebrar o contrato com a vivo e poder fazer a compra de um samsung s24, ao qual esta perfeito as ligações sem nenhum problema até o momento. o edge 50 ultra apresentou o problema ja na primeira ligação

09/07/2024 às 14:20

Como está?

Por favor, informe o número da Ordem de Serviço aberta na quarta feira passada, para levantamento do caso.

Como seu cpf, não localizei nenhuma entrada em nossas Autorizadas em 03/07/2024

Aguardo,

17/07/2024 às 21:04

Achei que demorou um pouco o retorno, e até o momento não informaram se resolveram o problema relatado para que eu possa tentar novamente a utilizar o produto. uma vez que o defeito pareceu ter haver com o tom da minha voz

Está com problemas com Motorola do Brasil?