Moto G04

Motorola do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 06:25
ID: 190793981

Comprei um Moto G04 à 2 meses, na Casa e Vídeo da Tijuca nesse tal de PayJoy. Perguntei se era bom, pois não sabia nada dele, perguntei ainda se tinha NFC e me garantiram que sim. Sai de lá com o telefone e quando cheguei em casa paga configurar, vi que não tinha NFC e não tem a opção do Controle de Mídia, que todo Motorola tem. Faço vídeos de músicas e sai com bastante ruídos e fora a foto que está ficando desfocada. Não posso trocar, pois alegaram que não havia nenhum problema grave de fábrica

17/06/2024 às 13:28

Olá, Taissa.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Recebemos sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, vou verificar a melhor forma de poder ajuda-lo em tudo que esteja ao meu alcance.

O que você nos informa não se trata de um defeito no produto, e sim uma característica que ele possui.
Hoje temos diversos tipos de modelos no mercado onde cada um conta com suas funções que muitas vezes são únicas para o modelo e lançamento.

Se você viu alguma divulgação desta função pela Motorola peço que nos mostre para ser analisado.

* Caso tenha algum tipo de dificuldade no uso do produto, problema técnico ou dúvida, peço por gentileza que nos acione e será um prazer te auxiliar (via mensagem privada) da melhor forma possível.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição de Segunda a Sexta (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. O prazo de retorno da nossa empresa são de 24 horas úteis.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

20/06/2024 às 01:15

....

Está com problemas com Motorola do Brasil?