Moto g16gb uma ilusão

Motorola do Brasil
Fortaleza - CE
20/04/2015 às 14:12

Adqueri um Moto-G 16gb tipo Dc preto, e desde que comprei o mesmo sempre deixou a desejar,logo nos primeiros meses o botão de liga e desliga parou de funcionar,levei para autorisada em 02-07-2014 retirando un novo quase trinta dias apóis, bem depois de uns dois meses o mesmo ficou só travando e fiquei de levar de volta,mais aí dei uma pequena queda e trincou a tela,pois bem decidi deixar assim mesmo visto que fui informado que a garantia tinha sido perdido,blza até compreendi mais ai a bateria do mesmo não mais segura carga,é definitivamente os celulares de hoje são descartáveis e a Motorola uma marca tão forte deveria se preocupar com isto.Pois bem,sempre fui cliente aciso da motorola e já obtive vários aparelhos da marca,mais não tenho tido sorte ultimamente com a mesma,pois já é o terceiro celular que perco por defeito besta que se torna em uma chateação maior,pena que isto acontece agora com freqüência deixando assim muito a desejar,será que devo desistir desta marca?será que a Motorola já não mais se preocupa com seus clientes fiéis? não queria que a autorizada se responsabiliza-se pelo trincado na tela do aparelho,pois sei que isto não "cobre" na garantia,mais a bateria não tem nada haver com o trincado,até mesmo insignificante .menos de um ano de aparelho e já varios defeitos,fica a dica",Nunca mais Motorola..".

22/04/2015 às 21:39

Helmo boa noite,

Peço desculpas pelo transtorno, sempre a Motorola age em prol do seu cliente e quero deixar claro que a todo custo tentei ajudar você.

Fiquei focado em conseguir uma tratativa adequada a seu caso e para amenizar.

Tentei uma garantia especial, mas como foi informado pelo meu setor responsável a tratativa segue fixa na perda de garantia me desculpe, tentei de tudo.

Abaixo consta a tratativa referente ao possível fato de acontecer esse ocorrido.

Informo que também ficamos muito chateados com o ocorrido em seu dispositivo, pois esperávamos que pudesse ter a melhor experiência possível podendo desfrutar das melhores tecnologias do mercado que foram disponibilizadas em seu aparelho... E o mais importante, com um ótimo custo beneficio.
    Contudo, mesmo com a alta qualidade presente no produto, esta tecnologia não impede que o visor do aparelho seja riscado ou mesmo quebrado.
    Mesmo que um impacto possa parecer simples, dependendo do ângulo ou da velocidade em que o produto seja atingido os danos podem ou não ocorrer. Este tipo de dano não é coberto pelos Termos de Garantia Motorola descrita no manual do produto, por esse motivo o reparo/troca da tela é mediante orçamento, e este pode ser solicitado em qualquer uma de nossas autorizadas.

Peço desculpas, mas é o tipo de situação em que não conseguimos dar uma solução diferenciada pois foge a política de garantia do aparelho.

Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

Telefones:

4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Lucca.

Central de Soluções Motorola Brasil

www.motorola.com.br

Está com problemas com Motorola do Brasil?