Moto G52 cheio de listras verdes

Vários relatos nas redes sociais reforçam o que aconteceu comigo, meu moto G52 após a atualização do sistema em 26/03/2024 o T2SRS33.72-22-4-5 começou a aparecer linhas verdes e roxas na tela, verticalmente. Hoje são 4 linhas. Meu aparelho está fora da garantia e após o software e android atualizar, deu isso. Sempre consumi produtos da motorola mas confesso que está indigesto gastar mais com a marca que não oferece um suporte de qualidade. Já sei que vão pedir o IMEI então segue: IMEI 1:*******4879/24 e IMEI 2:*******4887/24 Série:*******. Meu CPF: *******
Preciso que a atualização seja corrigida porque foi um erro da própria motorola e não meu, não posso ser penalizado por uma coisa que é falha no próprio sistema, me indicando uma assistência mediante orçamento. Se for o caso, entro com processo, aciono PROCON mas eu não aceito pagar por um erro que não me pertence, muito menos pagar um reparo fora da garantia em que eu não sou o culpado.

22/05/2024 às 12:44

Olá Eduardo! Tudo bem? 😊

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento. Todas as mensagens serão enviadas em seu e-mail pessoal que está cadastrado aqui no site.

Por se tratar de uma falha física na tela, não consigo te enviar procedimentos que possam ser feitos em casa. Nesse caso, solicito que o aparelho passe por uma análise técnica em um de nossos Centros de reparo.

Verifiquei o imei de seu aparelho (354998778724879) para analisar sua garantia.

Data de Início da Garantia: 2023-01-13
Data final da Garantia: 2024-01-12

O seu aparelho não está mais na garantia dos 12 meses e para resolver o problema é importante que encaminhe o seu aparelho para a autorizada.

No link abaixo, você consegue encontrar a assistência mais próxima, lembrando que pelo fato da garantia ter acabado, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.
Link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado via Correios:

PLL INOVAÇÃO
Telefone:11-2105-8620
WhatsApp da Motorola para casos fora de garantia: 11 94552-1637.
Horário de atendimento:
De segunda à quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h.

Dúvidas sobre valores, parcelamentos e mais detalhes, deverá consultar a assistência técnica, pois o valor do orçamento é estabelecido pelo técnico de acordo com o valor da peça + valor do reparo que será realizado.

Agradeço a compreensão.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?