moto g52 está com problema no sistema

Meu moto g52 está com muitas listras na tela, primeiro saiu uma agora está com a tela cheia de listras. Eu comprei ele dia12/02/2023,ele está novinho e não serve para olhar nada por causa das listas. Gostaria de ser ressarcida.

24/06/2024 às 08:05

Olá, Lusiene!

Me chamo Rebecca e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Solicitei os dados necessários via mensagem privada para que eu possa verificar uma nova tratativa para você. Peço gentilmente que me retorne via mensagem privada com os dados solicitados.

Segue os dados abaixo

Bairro:
Cidade:
Estado:
Cep:

Aguardo seu retorno via mensagem privada.

Atenciosamente
Rebecca
Reclame aqui

27/06/2024 às 14:15

Olá, Lusiene!

Como próximo de você não há uma assistência técnica autorizada, nós geramos uma postagem sem custo, para que você possa encaminhar o aparelho, o direcionamento de qual será enviada é dado automaticamente pelo sistema, que analisa qual tem menos demanda a fim de que o reparo seja feito o mais rápido possível.

Número da Autorização de Postagem (e-ticket): 304*****137
Data de Validade: 20 dias corridos
Número da Ordem de Serviço: SOBR6840012*******040

Obs: Por gentileza, me informe quando a postagem for realizada.

Serviços Autorizados:
• Novo SEDEX Reverso (04170);
• Aquisição de embalagem: - Caixa de Encomenda B (16x11x6 cm).
O próprio atendente na Agência dos Correios irá imprimir o rótulo de endereçamento de sua encomenda, portanto, não é necessário imprimir ou endereçar sua encomenda.
Obs: basta comparecer a uma agência própria dos Correios, você terá a gratuidade da caixa ao encaminhar o seu aparelho e o carregador, porém, é importante reforçar que somente as agências próprias tem essa disponibilidade.

Próximos passos:
• Para utilizar o seu código de postagem, você deverá se dirigir a uma agência oficial dos Correios;
• Faremos o devido diagnóstico;
• Realizaremos o reparo (se aplicável);
• Enviaremos seu aparelho ao seu endereço.

Orientações para a postagem do seu aparelho:
• Realize o backup do conteúdo do aparelho (caso esteja ligando);
• Remova a senha de bloqueio e a conta Google do produto antes de realizar a postagem, caso esteja ligando.
• Envolver o aparelho e acessórios como plástico bolha, papel revista picado ou jornal antes de acomodá-lo na caixa;
• Acomodar o kit e acessórios de forma a não se moverem dentro da caixa.

Os Correios fornecerá uma Declaração de Conteúdo que devera ser preenchido da seguinte forma:
• CNPJ: 01.472.720/0001-12;
• Valor Declarado de R$ 800,00 que não será cobrado, sendo apenas para fins de registro interno entre a Motorola e os Correios.

O que deverá ser enviado com o aparelho:
• Aparelho e carregador;
• Uma cópia de um documento com foto e CPF, do comprovante de endereço e uma cópia da nota fiscal.
• Uma carta descrevendo detalhadamente o defeito do aparelho ou acessório através da sua percepção.

O que não deverá ser enviado com o aparelho:
• Embalagem original do produto, manual, chave da gaveta do cartão SIM, cartão SIM, cartão de memória e tampa traseira do aparelho (caso estes sejam removíveis).
• Ponto de Atenção: Películas de proteção da tela/display: dependendo da análise, o seu aparelho poderá ter a película retirada e esta não retornará junto ao aparelho.

Para acompanhar o rastreio do seu aparelho até a assistência técnica:
• Acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e insira o código de objeto fornecido pelos Correios.

Para acompanhar o Reparo do seu aparelho:
Acesse: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 , inserindo uma das opções abaixo:
• IMEI do aparelho (número de série que você consegue encontrar na caixa ou nota fiscal que contém 15 dígitos);
• Ordem de Serviço (SOBR);
• CPF (De quem gerou a postagem) e clique em “buscar”.

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Rebecca
Reclame Aqui | Motorola Brasil

10/07/2024 às 12:19

gostaria de agradecer a vcs do reclame aqui e depois a Motorola pois resolveu o meu problema muito rápido, me deram um celular novo, já era cliente da Motorola a muito tempo e agora sou mais ainda, muito obrigado a todos, vcs estão de parabéns

Está com problemas com Motorola do Brasil?