Moto g

Motorola do Brasil
Barretos - SP
20/06/2014 às 00:08

Comprei um motorola moto g no começo do ano, me surpreendeu mto por ter hardware potente e um belo acabamento. Resumindo, valeu cada centavo.
    Até que após uma queda mínima de menos de 30 cm sobre um carpete bem macio a tela simplesmente quebrou toda. E detalhe no momento estava carregando no criado mudo qdo ao receber uma ligação vibrou e caiu.
    Fazem tanta propaganda sobre a tal tela gorila glass, mas depois de seis meses de mto cuidado uma simples queda em um carpete a destruiu.
    Não consigo entender.

21/06/2014 às 16:38

Prezados,

Lamentamos pelo ocorrido em seu dispositivo, contudo, mesmo com a alta qualidade presente no produto, esta tecnologia não impede que o visor do aparelho seja riscado ou mesmo quebrado.

O aparelho passou por rigorosos testes de qualidade e não existe nenhum problema relacionado à tela com a tecnologia Corning© Gorilla© Glass que foi desenvolvida para ser resistente a riscos e a Tecnologia Splash Proof que é uma camada externa impermeável, que protege seu aparelho de possíveis danos causados pela exposição a líquidos, lembrando que o aparelho por ter uma camada externa impermeável não significa que seja aprova de água, pois o mesmo tem fissuras que pode ocorrer à entrada de liquido ou vapor no interior do aparelho, ou seja, a tecnologia faz que o aparelho seja resistente a respingos.

24/06/2014 às 23:01

Ok.
    Mas n consigo entender como um celular tão bom eo mais vendido nos últimos tempos tem uma tela tão ruim.
    Ao menos a tela do meu não presta.
    Pois com todo cuidado um único e pequeno tombo foi o bastante para o vidro de tanta qualidade o tal gorrila glass destruir.
    O meu antigo celular d1 bem resistente.
    Bom se vcs n se propõem a resolver meu problema, indignado vou procurar meus direitos.
    E com certeza rever meus conceitos.
    Sempre fã de motorola, vou buscar outras marcas.

28/06/2014 às 14:47

Só quero saber se vão resolver meu problema de fragilidade ou a justiça comum e mais fácil.?

04/07/2014 às 11:58

Vão resolver meu problema?
    Nem ao menos uma análise pra atestar que não havia problema com o vidro?
    Aguardo contato.

03/08/2014 às 19:32

Bom vou aguardar a justiça decidir
    Parabéns motorola.

Está com problemas com Motorola do Brasil?