Moto g
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um motorola moto g no começo do ano, me surpreendeu mto por ter hardware potente e um belo acabamento. Resumindo, valeu cada centavo.
Até que após uma queda mínima de menos de 30 cm sobre um carpete bem macio a tela simplesmente quebrou toda. E detalhe no momento estava carregando no criado mudo qdo ao receber uma ligação vibrou e caiu.
Fazem tanta propaganda sobre a tal tela gorila glass, mas depois de seis meses de mto cuidado uma simples queda em um carpete a destruiu.
Não consigo entender.
Resposta da empresa
21/06/2014 às 16:38Prezados,
Lamentamos pelo ocorrido em seu dispositivo, contudo, mesmo com a alta qualidade presente no produto, esta tecnologia não impede que o visor do aparelho seja riscado ou mesmo quebrado.
O aparelho passou por rigorosos testes de qualidade e não existe nenhum problema relacionado à tela com a tecnologia Corning© Gorilla© Glass que foi desenvolvida para ser resistente a riscos e a Tecnologia Splash Proof que é uma camada externa impermeável, que protege seu aparelho de possíveis danos causados pela exposição a líquidos, lembrando que o aparelho por ter uma camada externa impermeável não significa que seja aprova de água, pois o mesmo tem fissuras que pode ocorrer à entrada de liquido ou vapor no interior do aparelho, ou seja, a tecnologia faz que o aparelho seja resistente a respingos.
Réplica do consumidor
24/06/2014 às 23:01Ok.
Mas n consigo entender como um celular tão bom eo mais vendido nos últimos tempos tem uma tela tão ruim.
Ao menos a tela do meu não presta.
Pois com todo cuidado um único e pequeno tombo foi o bastante para o vidro de tanta qualidade o tal gorrila glass destruir.
O meu antigo celular d1 bem resistente.
Bom se vcs n se propõem a resolver meu problema, indignado vou procurar meus direitos.
E com certeza rever meus conceitos.
Sempre fã de motorola, vou buscar outras marcas.
Réplica do consumidor
28/06/2014 às 14:47Só quero saber se vão resolver meu problema de fragilidade ou a justiça comum e mais fácil.?
Réplica do consumidor
04/07/2014 às 11:58Vão resolver meu problema?
Nem ao menos uma análise pra atestar que não havia problema com o vidro?
Aguardo contato.
Réplica do consumidor
03/08/2014 às 19:32Bom vou aguardar a justiça decidir
Parabéns motorola.