Reclamação resolvidaResolvido

Moto G

Motorola do Brasil
Mogi das Cruzes - SP
17/08/2014 às 18:12
ID: 9777276
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Pela segunda vez tenho que mandar meu aparelho moto G para assistência técnica, o motivo? O mesmo, a bateria descarrega totalmente, mas quando coloco o aparelho para carregar ele não carrega ou melhor não liga mais. Na primeira vez que o aparelho apresentou esse defeito procurei a assistência, quando retornou no laudo estava escrito sem defeito, agora pergunto: Se é a segunda vez, será que isso não um defeito? Aguardo respostas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/08/2014 às 09:32

    Prezado Manoel, bom dia.

    Conforme o nosso atendimento por telefone, foi passado todo o procedimento, e todas as informações técnicas referente ao seu aparelho, peço por gentileza que faça a configuração no seu aparelho, para sanar a irregularidade.


    Para qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,

    Brennda.

    Central de Soluções Motorola Brasil
    www.motorola.com.br

    Consideração final do consumidor

    28/09/2015 às 15:06

    Muito bom

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar