Moto X 2 XT 1097 tela quebrada!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm novembro de 2013 comprei o moto x 1. Excelente aparelho pelo qual me encantei. Melhor custo beneficio o que me fez ter grande apreço pela Motorola e também me levou a comprar a segunda geração do aparelho. Em Março de 2015 comprei um moto x XT1097. Estava satisfeito com aparelho até o 3° mês de uso. Quando o aparelho sofreu a primeira queda de um altura de 15 cm e estraçalhou o vidro frontal. fiquei abismado com a fragilidade do aparelho. Fui consertar o aparelho e tive a grande surpresa em saber que o reparo custaria mais de 70% do valor que paguei pelo aparelho. Um absurdo, um celular incrivelmente frágil e com custo de reparo tao alto. pesquisando em sites e aqui no reclame Aqui, todo dia aparece um caso novo semelhante ao meu e todos sem solução da Motorola. A Motorola simplesmente diz que não pode fazer nada... Então o cliente que se Laque. Não quero que meu celular seja consertado de graça, apenas que tenha um valor justo para troca. Sendo que no site da motorola a propaganda do Moto X tem o seguinte dizer "... E com o resistente Corning® Gorilla® Glass se estendendo de ponta a ponta, a tela estará sempre protegida". Tela estará protegida do que? pode ser considerada uma propaganda enganosa. Sempre fiz uma grande propaganda dos aparelhos motorola, influenciei algumas pessoas a comprarem esses aparelhos, o que tenho a fazer hoje é pedir desculpas a essas pessoas e dizer para as de mais que buscam informações nesse site de que não aconselho de maneira nenhuma comprar esse telefone.
Resposta da empresa
22/06/2015 às 15:07Carlos boa tarde,
Tudo Bem?
Verifiquei o seu caso e imediatamente busquei a tratativa para ela.
Peço desculpas desde já pelo transtorno e sempre pode contar conosco, para o seu dia a dia.
Tentei para amenizar uma garantia, mas sem sucesso.
Me desculpe.
Como o mau uso está vigente, não teremos como reparar em garantia.
Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.
Telefones:
4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.
Atenciosamente,
Lucca.
Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil
www.motorola.com.br
Réplica do consumidor
22/06/2015 às 19:24Estou ciente dos termos de garantia. Minha indignação é a fragilidade do aparelho, que se diz que tem uma tela protegida sendo que qualquer impacto ela se quebra. E também pelo custo absurdo para o reparo.
Consideração final do consumidor
25/06/2015 às 14:34nada resolvido
Reclamações parecidas