Reclamação não resolvidaNão resolvido

Moto X 2 XT 1097 tela quebrada!

Motorola do Brasil
Ivoti - RS
22/06/2015 às 09:31
ID: 13512180
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em novembro de 2013 comprei o moto x 1. Excelente aparelho pelo qual me encantei. Melhor custo beneficio o que me fez ter grande apreço pela Motorola e também me levou a comprar a segunda geração do aparelho. Em Março de 2015 comprei um moto x XT1097. Estava satisfeito com aparelho até o 3° mês de uso. Quando o aparelho sofreu a primeira queda de um altura de 15 cm e estraçalhou o vidro frontal. fiquei abismado com a fragilidade do aparelho. Fui consertar o aparelho e tive a grande surpresa em saber que o reparo custaria mais de 70% do valor que paguei pelo aparelho. Um absurdo, um celular incrivelmente frágil e com custo de reparo tao alto. pesquisando em sites e aqui no reclame Aqui, todo dia aparece um caso novo semelhante ao meu e todos sem solução da Motorola. A Motorola simplesmente diz que não pode fazer nada... Então o cliente que se Laque. Não quero que meu celular seja consertado de graça, apenas que tenha um valor justo para troca. Sendo que no site da motorola a propaganda do Moto X tem o seguinte dizer "... E com o resistente Corning® Gorilla® Glass se estendendo de ponta a ponta, a tela estará sempre protegida". Tela estará protegida do que? pode ser considerada uma propaganda enganosa. Sempre fiz uma grande propaganda dos aparelhos motorola, influenciei algumas pessoas a comprarem esses aparelhos, o que tenho a fazer hoje é pedir desculpas a essas pessoas e dizer para as de mais que buscam informações nesse site de que não aconselho de maneira nenhuma comprar esse telefone.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/06/2015 às 15:07

    Carlos boa tarde,


    Tudo Bem?

    Verifiquei o seu caso e imediatamente busquei a tratativa para ela.

    Peço desculpas desde já pelo transtorno e sempre pode contar conosco, para o seu dia a dia.

    Tentei para amenizar uma garantia, mas sem sucesso.

    Me desculpe.

    Como o mau uso está vigente, não teremos como reparar em garantia.


    Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

    Telefones:

    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,

    Lucca.

    Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    22/06/2015 às 19:24

    Estou ciente dos termos de garantia. Minha indignação é a fragilidade do aparelho, que se diz que tem uma tela protegida sendo que qualquer impacto ela se quebra. E também pelo custo absurdo para o reparo.

    Consideração final do consumidor

    25/06/2015 às 14:34

    nada resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar