Moto X - Mal contato do carregador

Adquiri um aparelho Moto X 32GB com capa de couro no site submarino no dia 17/06/2015 pelo valor de R$ 1055,12.

Estou satisfeito com o desempenho do celular, no entanto ultimamente está ocorrendo um problema com cada vez mais frequência: a entrada do carregador está com mal contato, fica difícil encontrar uma posição que ela funcione e qualquer movimento já inviabiliza o carregamento. Isso está impedindo o meu uso normal do celular, acredito que a empresa irá encontrar uma solução para este problema, visto que considero uma boa empresa e inclusive sempre recomendei o aparelho para meus conhecidos, inclusive minha mãe possui um Moto G.

Fico no aguardo de uma solução por parte da Motorola.

Grato,

Rafael Kenji

11/11/2015 às 16:57

Olá, Rafael!

Conforme a sua reclamação, passamos todas as informações adequadas para a situação no seu E-mail. A Motorola irá ajuda-lo da melhor maneira possível, pois nada é mais importante para nós que a sua satisfação! Somos uma empresa séria e comprometida com nosso melhor amigo, você! (:

Obrigada por confiar nesse canal para verificação de seu caso.

Qualquer dúvida a Motorola se coloca a disposição para ajuda-lo, o nosso horário de atendimento é, de segunda a sexta-feira das 8:00 as 21:00 e aos sábados das 8:00 as 18:00. Telefones: 4002 1244 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 773 1244 para outras localidades.

Equipe Motorola.
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br

Está com problemas com Motorola do Brasil?