Moto x Style com chuviscos na tela

Recebi um novo aparelho da Motorola e veio com os mesmos problemas do primeiro aparelho, tela com chuviscos ,divisões na tela e linhas brancas.
Favor encaminhar a reclamação para Janaina, obrigado.

17/08/2016 às 17:57

Olá, Jairo!

Conforme a sua reclamação, passamos todas as informações adequadas para a situação no seu E-mail. A Motorola irá ajuda-lo da melhor maneira possível, pois nada é mais importante para nós que a sua satisfação! Somos uma empresa séria e comprometida com nosso melhor amigo, você!

Caso não tenha encontrado nossos e-mails na caixa de entrada, verifique por gentileza no Spam ou Lixo Eletrônico.

Obrigada por confiar nesse canal para verificação de seu caso.

Qualquer dúvida a Motorola se coloca a disposição para ajuda-lo, o nosso horário de atendimento é, de segunda a sexta-feira das 8:00 as 20:00 e aos sábados das 8:00 as 14:00. Telefones: 4002 1244 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 773 1244 para outras localidades.

Janaina Alves
R.A | Imprensa | Motorola
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br

05/09/2016 às 14:26

Apesar da demora, devolveram meu dinheiro, fiquei mais satisfeito que com o novo aparelho que mandaram, pois o novo ainda veio com problema, resolvido!

Está com problemas com Motorola do Brasil?