MotoG 82 com risco verde na tela

Motorola do Brasil
Vila Velha - ES
17/05/2024 às 12:04

Só pra relatar minha decepção com a marca Motorola a qual eu me mantive fiel até dois dias atrás:
Meu MotoG 82 apareceu um risco verde na tela do nada ..
Nunca mais compro essa marca ..Já que é pra durar pouco compro qualquer outra ..Pra comprar um smartphone que dura um pouco mais de um ano e já apresentar problema prefiro abandonar a marca ..
Quem quiser continuar com a marca boa sorte..A Motorola nunca mais verá meu dinheiro..
Partiu pesquisar outro smartphone novo e que não seja Motorola,vou deixar essa imundície em casa só com app de banco ,da pra fazer transferência..Só não dá pra ficar olhando pra essa tela e vê que investi meu dinheiro em uma [Editado pelo Reclame Aqui]..Uma tela dessa me passaram que é R$590,00

20/05/2024 às 10:42

Olá, Ramon.

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Se a falha persistir, como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: 11-2105-8620 Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?