Motorola 3a geração? REVOLTADA!!!!!!!!!

Cara Motorola e PLL Moema,

Inicio minha reclamação já informando que quero minha solução o mais rápido possível, pois trabalho com o celular e dou muito valor aos R$ 999,99 que ESTOU PAGANDO AINDA!!!!!!!!

Tenho um Samsung Win 6Gb e decidi trocá-lo por um Motorola 3ª geração com 16Gb, pois trabalho e estudo com o mesmo e precisava de mais agilidade. Fiquei bem receosa pela troca, afinal nunca tive problemas com meu Samsung e o mesmo está muito bom mesmo depois de 2 anos e meio de uso. Cheguei a ver outros Samsungs, mas decidi optar pela Motorola. E HOJE ME ARREPENDO PROFUNDAMENTE DO QUE FIZ!

Comprei o Motorola em Setembro/15 pelas Lojas Americanas na internet em 10 vezes. Um dia acordei com o alarme do meu celular...Fui olhar a hora e percebi que a tela estava tremida. Achei que eram os meus olhos ainda remelentos e não dei atenção. 10 minutos depois ele despertou novamente e percebi que além da tela tremida, uma mancha preta havia aparecido do lado direito. As funções do “touch” continuaram normais, mas não conseguia visualizar os aplicativos. Bom, no dia 09/11 levei na assistência técnica da Motorola que fica a 12Km de casa (PLL Moema) e o moço me informou que seriam 2 (dois) dias úteis para análise e de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis para a entrega do mesmo. Até então tudo bem...Utilizo celular para trabalhar há anos e esta era A PRIMEIRA VEZ NA VIDA que levava um na assistência técnica. No dia 11/11 verifiquei pelo site que no mesmo dia (09/11) o celular havia ficado pronto...Achei estranho, muito rápido, mas td bem...Meu marido trabalha próximo e peguei todas as orientações para que o mesmo retirasse pra mim. Então ele me ligou e informou que o moço que fez o laudo disse que “não tem garantia, pois foi detectado mau uso”. PERAAAAAA AÍ: DOIS MESES DE USO, O CELULAR NÃO TEM UM ARRANHÃO NEM NAS LATERAIS E NEM NA TELA (ÓBVIO PQ NUNCA O DEIXEI CAIR COMO O MOÇO DA LOJA INSINUOU QUE TERIA ACONTECIDO) E O LAUDO FOI MAU USO? NEGLIGÊNCIA? QUER DIZER QUE MEXER NOS EMAILS, WHATSAPP, FACEBOOK, LER UM LIVRO, ESTUDAR OU ATENDER UMA LIGAÇÃO É MAU USO? PQ FOI ISSO QUE CONSEGUI FAZER EM 2 MESES COM O CELULAR!!!!! Fiquei chocada e mais do que isso, REVOLTADA! Estou na segunda parcela e terei que continuar pagando um celular SEM UTILIDADE? E o pior, sem eu ter feito absolutamente nada!!! Mas nuncaaaaaa!!! Agora voltei para meu Samsung pq não posso mais usar o Motorola!!! Engraçado, meu Samsung não tem capa, não tem película de vidro e funciona normalmente! E eu, cheia de cuidados com o celular novo o mesmo pifa em dois meses e ainda tenho que ler que a culpa é minha!!!! DIGO E REPITO: NADA ACONTECEU NA MINHA MÃO! Eu dou valor ao meu dinheiro e cuido muito bem das minhas coisas, não é à toa que um celular de 6Gb está bom ainda depois de 2 anos e meio!

Sou muito calma e tranqüila, agüentaria esperar 15 dias úteis como o moço informou, MAS DIZER QUE FIZ ALGO QUE NÃOOOOOO FIZ, AHHHHH, ISSO NÃO TOLERO MESMO!!!!!

QUERO QUE ARRUMEM MEU CELULAR OU ME DÊEM OUTRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E NÃO VOU DAR UM TOSTÃO PRA ISSO!!!

Sem mais.

26/11/2015 às 14:00

Priscila boa tarde,

Sinto muito pelo ocorrido. A Motorola tem total preocupação em disponibilizar produtos de qualidade para uma ótima experiência dos clientes.

Os smartphones da Motorola são todos projetados para o uso no dia a dia e tem uma resistência até para pequenos acidentes. No seu caso especificamente, o aparelho foi submetido a condições que não foi projetado (mau uso do cliente) e que estão claras no manual de instruções. Com isso o mau uso está vigente (aparelho teve a perda pelo dano causado). Essa constatação impede que nós façamos o reparo em garantia. Por conta disso infelizmente o reparo só poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento.

Obrigado pela compreensão e deixo claro que sempre ficaremos lado a lado com o cliente, pois nosso foco principal sempre é a satisfação do cliente.

Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição.

Telefones:

4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Lucca.

Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

www.motorola.com.br

26/11/2015 às 15:19

Não houve mau uso! Não deixei cair e não fiz nada que danificasse o mesmo! Não há sequer um arranhão pq dou valor no meu dinheiro e sei muito bem cuidar das minhas coisas! E vcs deveriam rever sim os produtos de vcs pq acordar de manhã e ver esse problema, só se foi um espírito a noite que bateu no meu celular! Palhaçada! Porcaria de produto! Se arrependimento matasse eu estava enterrada já! E ainda faltam 8 parcelas!!! Que raiva!!! Meu Samsung sim já caiu de 12 degraus e a tela e funções estão intactas! E não! Não tem compreensão nenhuma e se realmente sentissem pelo ocorrido, no mínimo fariam algo por mim! Insatisfação, incompreensão e ser acusada de algo que não fiz me deixa profundamente revoltada!

26/11/2015 às 15:21

O que achar de uma empresa que me acusa de algo que não fiz?
Porcaria de produto!!!!

Está com problemas com Motorola do Brasil?