MOTOROLA EDGE 30 COM LISTRAS VERTICAIS VERDE E ROSA NA TELA

Motorola do Brasil
Severiano Melo - RN
27/05/2024 às 10:26

Estou bastante frustrado com a Motorola, comprei um Motorola Edge 30 no dia 28/10/2022, recebi o aparelho no dia 09/11/2022, com menos de um mês de uso, no dia 05/12/2022, notei pontos pretos na tela do aparelho, imediatamente, procurei a Motorola, foram atencioso, pediram para eu enviar o aparelho para a assistência, e assim o fiz, foi feita a troca da tela que de fato estava com defeito. Semanas depois, recebi o aparelho "reparado", notei um pouco de cola sobrando nas bordas da tampa e notei também que a parte superior estava levemente mal colada pois estava meio "saltada", diferente do resto. Apesar disso, deixei para lá, já que o reparo tinha sido feito, e eu já estava há semanas sem celular e só queria tê-lo de volta 100% para usar normalmente. Agora, em 2024, há mais ou menos um mês atrás, meu aparelho apresentou uma listra verde vertical, no início, ficava piscando e sumia, depois ela ficou fixa, depois de um tempo, uma segunda listra, agora de cor rosa apareceu, e com o correr do tempo, elas foram se multiplicando, simplesmente tomaram boa parte do lado direito da dela, está difícil para enxergar o conteúdo. Ao pesquisar sobre esse problema com o Edge 30, vi que não sou o único frustrado com isso, vi que pessoas que estão com esse aparelho há menos de 1 ano até, estão com esse problema de listras verticais de cor verde e rosa na tela, é um defeito do próprio aparelho, ninguém merece pagar 2.500+ em um aparelho que dê defeito em pouco mais de 1 ano de uso, e no meu caso, esse é o segundo defeito com esse aparelho, visto que acima, citei o primeiro problema que tive. Não preciso nem dizer que sou zeloso com meus aparelhos, o meu Edge 30 está intacto, sem quedas, sem arranhões, nem pancadas! Esse problema, é do fabricante, se trata de um vício, desse modelo, exclusivamente, e a Motorola tem que arcar com esse problema, não é justo eu perder meu celular, que tem pouco mais de 1 ano de uso, por causa de um defeito de fábrica. Quero uma solução por parte da Motorola, sem que eu tenha que arcar com custos para resolver um defeito/vício do fabricante nesse modelo!

29/05/2024 às 10:23

Olá, Dornelles.

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Se a falha persistir, como o aparelho está fora da garantia de 12 meses do fabricante, o reparo só poderá ser realizado mediante a aprovação de orçamento (que é estabelecido na assistência técnica) ou em uma autorizada de sua confiança. Se desejar, você também poderá solicitar o orçamento à nosso setor responsável/especializado: PLL Inovação: 11-2105-8620 Gostaríamos de ressaltar que temos total preocupação em disponibilizar produtos de extrema qualidade e oferecer uma ótima experiência aos clientes com os nossos produtos/serviços.

Obs: Não temos como interferir no valor do reparo e nos prazos da autorizada, pois se trata de um serviço prestado fora da garantia do fabricante. Ele é estabelecido pela própria assistência técnica, pois toda relação de compra de peças, mão de obra e demais atribuições são da própria assistência técnica, mas as peças são originais de fábrica.

Deixo abaixo o link de nosso site para que possa verificar qual autorizada mais próxima de você, basta você colocar o seu CEP e realizar a consulta.

Site da Motorola: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2

Agradecemos a compreensão!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

29/05/2024 às 10:53

Sempre gostei da Motorola, tanto que o Edge 30 é o meu terceiro aparelho dessa marca, mas, depois disso, fica complicado investir em outro produto da Motorola! E não, não é algo incomum, há inúmeras reclamações sobre listras verticais nesse modelo (Edge 30), meu aparelho é novo e muito bem cuidado, se ao menos tivesse 2+ anos de uso, eu nem estaria aqui reclamando. Nada justo investir mais de 2.000 mil num aparelho que dará defeito em pouco tempo. Vou procurar meus meios para resolver!

31/05/2024 às 09:02

Bom dia, Dornelles

Lamentamos sua insatisfação pois a Motorola sempre presa por seus clientes, porém em alguns casos não temos como oferecer uma solução diferenciada, nós da Motorola pedimos desculpas, mas no momento não conseguimos ajudar você além das informações já repassadas em atendimento.

Atenciosamente
Gabriel Moderações
Reclame aqui

17/06/2024 às 09:16

Atendimento rápido, resolução do problema é péssima.

Está com problemas com Motorola do Brasil?