Motorola eles me indicaram para comparecer a uma autorizada compareci e a autorizada não iria funcionar mais e meu aparelho está demonstrando problemas e está na garantia estendida

Motorola do Brasil
17/05/2024 às 14:12

Fiz uma ligação na Motorola referente ao aparelho q está dando problema nos primeiros dias comprado , não resolveram pediram pra eu procurar a assistência chegando na mesma hoje 9h42 da manhã tinha um funcionario na porta que falou q a loja não iria abrir mais e ele indicou santo amaro e guarulhos q havia assistência e eu não consigo ir até esses lugares por serem longe da onde eu moro e fora de mão

17/05/2024 às 15:21

Boa tarde, Richard!

Espero que você esteja bem.

Me chamo Priscila e estou responsável por seu atendimento inicial através do canal Reclame Aqui.

Realizei contato através do telefone registrado no seu cadastro: 1196345XXXX às 15:13 / 1198136XXXX às 15:15 deixei recado com Carlos - dentro do Reclame Aqui, porém não obtive sucesso.

Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento. Todas as mensagens serão enviadas em seu e-mail pessoal que está cadastrado aqui no site.

● Em sua manifestação não ficou claro o modelo do seu aparelho Motorola, e nem as falhas que apresenta.
Para iniciar sua tratativa conosco e para maior compreensão do ocorrido, pedimos gentilmente que detalhe a falha do aparelho.

* Me retorne com o respaldo destas questões e o IMEI do aparelho para darmos andamento à tratativa. Se a falha persistir ou não, peço que me sinalize até que tenhamos o caso totalmente solucionado.

O IMEI 1 você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, discando pelo aplicativo telefone o código *#06# ou acesse: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o dispositivo > Status > informações de IMEI), ele possuiu 15 dígitos e geralmente começa com 35.

Priscila Maria
Reclame Aqui | Motorola Brasil

17/05/2024 às 15:44

nem atender consigo

17/05/2024 às 15:59

o meu aparelho é um moto g53 esta acusando alguns problemas como travando as vezes,vou descansar e desligo os dados móveis assina sozinho as vezes ligações na consigo atender alto falante as vezes fica baixo

20/05/2024 às 15:37

Boa tarde, Richard!

Agradeço o retorno com as informações.

Verifiquei em sistema que você possui uma Ordem de Serviço SOBR614*****************59 para atendimento na Rua Azevedo Soares, 1031 Tatuapé, assistência Help Manutenção Celular.

Peço que me sinalize quando deixar o aparelho na assistência para que eu possa acompanhar.

* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Priscila Maria
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?