MOTOROLA ENROLA O CONSUMIDOR

Motorola do Brasil
Gravataí - RS
29/10/2014 às 18:19

A MOTOROLA MANDOU UMA ATENDENTE CHAMADA JOANA NEM SOBRENOME COLOCOU PARA ME FAZER DE [Editado pelo Reclame Aqui] OU OUTRA PALAVRA MAIS BAIXA,POIS DIA 14/10/2014 ENTROU EM CONTATO DEVIDO A MINHA RECLAMAÇÃO DO DIA 12/10/2014,DISSE ELA QUE ME RETORNARIA E QUE IRIA CONDUZIR PESSOALMENTE OS PROBLEMAS JÁ DESCRITOS NA RECLAMAÇÃO DO DIA 12,E DISSE AINDA QUE LIGARIA PARA MIM, AFIM DE SABER QUAL O HORÁRIO QUE FICARIA MELHOR PARA EU RECEBER O APARELHO!POIS BEM ISSO TUDO FOI UMA MENTIRA PARA CALAR A MINHA BOCA SOBRE A MOTOROLA,HOJE O CORREIO VEIO FAZER A ENTREGA E CLARO EU NÃO ESTAVA EM CASA POIS TRABALHAMOS EU E MINHA ESPOSA!!!!!QUEM SABE A MOTOROLA QUEIRA QUE FALTE AO TRABALHO OU PAGUE UMA PESSOA PARA AGUARDAR A ENTREGA MEU,SIM MEU APARELHO,POIS PAGUEI TIVE CUSTOS CAUSADOS PELA MOTOROLA COM SEUS ERROS DEFEITOS DE PRODUTO E DE ATENDIMENTO FALHO,POIS UMA ATENDENTE CHAMADA TÂNIA FALOU QUE NÃO SABE DESTE SERVIÇO DE ENTREGA EM MÃOS DA EMPRESA E NEM SOBRE MEUS CUSTOS, PORQUE SÃO VÁRIAS JOANAS NA MOTOROLA!!!!OU SEJA ME SINTO PREJUDICADO E NO PREJUÍZO!!!ENFIM A MOTOROLA MENTIU DESCARADAMENTE E AGIU COMO TUDO INDICA DE[Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30/10/2014 às 14:27

Alex,

Conforme sua reclamação determinamos algumas informações. Aproveitamos e enviamos e-mail para oferecer nosso suporte e telefone de contato.

Claudio Roberto

Central de Relacionamento Motorola Brasil / Imprensa
    www.motorola.com.br

30/10/2014 às 17:03

Atendimento horroroso e desrespeitoso com o cliente!atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]!

Está com problemas com Motorola do Brasil?