MOTOROLA RAZR HD

Motorola do Brasil
Duque de Caxias - RJ
25/07/2014 às 21:26

Venho reclamar sobre o aparelho Motorola Razr HD. Quando comprei o aparelho em janeiro de 2014 li bastante sobre o dispositivo e a propaganda da motorola dizia que se tratava de um aparelho RÁPIDO. No entanto, desde que comprei o celular senti que ele travava vez ou outra. Ultimamente tem ficado mais frequente e isso realmente está me irritando, visto que eu troquei de celular justamente porque meu celular anterior estava muito lento. Do que adianta ter um espaço interno de 16gb se quando utiliza-se metade da capacidade o celular trava constantemente? Até mesmo enquanto digitava esse texto o celular não conseguia acompanhar minha velocidade de digitação. Estou realmente frustado e irritado com essa situação.

28/07/2014 às 09:21

Ruan,

Conforme falamos via telefone ,foi passado alguns procedimentos e testes,onde foi identificado que o conflito no sistema foi ocasionado por um aplicativo de terceiro( anti-vírus).Passado recomendações.Estou muito contente por solucionarmos o seu caso de forma rápida e simples.

Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Paloma.

Central de Soluções Motorola Brasil
    www.motorola.com.br

28/07/2014 às 09:51

A atendente Paloma foi capaz de identificar o problema e apresentar soluções rapidamente. Agradeço pelo serviço!

Está com problemas com Motorola do Brasil?