Reclamação resolvidaResolvido

MOTOROLA RAZR HD

Motorola do Brasil
Duque de Caxias - RJ
25/07/2014 às 21:26
ID: 9539890
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho reclamar sobre o aparelho Motorola Razr HD. Quando comprei o aparelho em janeiro de 2014 li bastante sobre o dispositivo e a propaganda da motorola dizia que se tratava de um aparelho RÁPIDO. No entanto, desde que comprei o celular senti que ele travava vez ou outra. Ultimamente tem ficado mais frequente e isso realmente está me irritando, visto que eu troquei de celular justamente porque meu celular anterior estava muito lento. Do que adianta ter um espaço interno de 16gb se quando utiliza-se metade da capacidade o celular trava constantemente? Até mesmo enquanto digitava esse texto o celular não conseguia acompanhar minha velocidade de digitação. Estou realmente frustado e irritado com essa situação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/07/2014 às 09:21

    Ruan,

    Conforme falamos via telefone ,foi passado alguns procedimentos e testes,onde foi identificado que o conflito no sistema foi ocasionado por um aplicativo de terceiro( anti-vírus).Passado recomendações.Estou muito contente por solucionarmos o seu caso de forma rápida e simples.

    Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,
    Paloma.

    Central de Soluções Motorola Brasil
    www.motorola.com.br

    Consideração final do consumidor

    28/07/2014 às 09:51

    A atendente Paloma foi capaz de identificar o problema e apresentar soluções rapidamente. Agradeço pelo serviço!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar