Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não atendimento ao Reclame Aqui

Motorola do Brasil
São Carlos - SP
15/01/2015 às 21:12
ID: 11516002
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Dizer que estou nervosa ou indignada seria pouco. Reclamei aqui sobre a demora de resposta da Motorola à Assistência Técnica do meu celular ter ultrapassado trinta dias(30) dias.

    Em resposta à esta reclamação a sra. Regiane(Central de Soluções Motorola Brasil), me enviou email dizendo que os responsáveis da empresa entrariam em contato para solucionar o problema.

    Hoje já é dia 15 e ninguém da central de atendimento sabe de absolutamente nada a respeito quando eu ligo, e muitas vezes que fiz contato desligam o telefone.

    Que empresa é essa gente? Muita falta de respeito. Estou com muito ódio de tudo isso.



    Sem mais,

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/01/2015 às 10:21

    Bom dia Mariza,

    Tudo bem com você?

    Conforme o nosso contato, fico contente em saber que conseguimos solucionar o seu caso de uma forma satisfatória.

    Contamos com a sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.

    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Link do Canal Online ( CHAT-Suporte Motorola) : https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/home

    A Equipe Motorola te deseja um excelente final de semana! : )


    Atenciosamente,
    Joana.
    Central de Soluções Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    18/01/2015 às 18:55

    Joana,
    Darei meu aval somente quando estiver com meu celular prometido e por direito, Moto G, segunda geração, dual chip, 16 GB memória com TV como prometido. E espero que seja muito em breve.

    Atenc.,

    Réplica do consumidor

    22/01/2015 às 12:46

    Conforme e-mail recebido da sra. Joana(Central de Soluções Motorola Brasil), dia 17, dizendo que havia resolvido meu problema, até hoje às 12h42 estou esperando meu aparelho chegar e nem sequer me foi informormado o código de rastreio como prometido pela mesma.
    Mais uma vez, venho reclamar desta "porcaria" de atendimento e enganação desta empresa que pensa que seus clientes são idiotas. Depois pede tão atenciosa que avalie seu atendimento. Vou avaliar com toda certeza.
    Sem mais,

    Consideração final do consumidor

    26/01/2015 às 18:32

    Pior de todas

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar