Não atendimento ao Reclame Aqui
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDizer que estou nervosa ou indignada seria pouco. Reclamei aqui sobre a demora de resposta da Motorola à Assistência Técnica do meu celular ter ultrapassado trinta dias(30) dias.
Em resposta à esta reclamação a sra. Regiane(Central de Soluções Motorola Brasil), me enviou email dizendo que os responsáveis da empresa entrariam em contato para solucionar o problema.
Hoje já é dia 15 e ninguém da central de atendimento sabe de absolutamente nada a respeito quando eu ligo, e muitas vezes que fiz contato desligam o telefone.
Que empresa é essa gente? Muita falta de respeito. Estou com muito ódio de tudo isso.
Sem mais,
Resposta da empresa
17/01/2015 às 10:21Bom dia Mariza,
Tudo bem com você?
Conforme o nosso contato, fico contente em saber que conseguimos solucionar o seu caso de uma forma satisfatória.
Contamos com a sua compreensão e nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar.
Telefones:
4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.
Link do Canal Online ( CHAT-Suporte Motorola) : https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/home
A Equipe Motorola te deseja um excelente final de semana! : )
Atenciosamente,
Joana.
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br
Réplica do consumidor
18/01/2015 às 18:55Joana,
Darei meu aval somente quando estiver com meu celular prometido e por direito, Moto G, segunda geração, dual chip, 16 GB memória com TV como prometido. E espero que seja muito em breve.
Atenc.,
Réplica do consumidor
22/01/2015 às 12:46Conforme e-mail recebido da sra. Joana(Central de Soluções Motorola Brasil), dia 17, dizendo que havia resolvido meu problema, até hoje às 12h42 estou esperando meu aparelho chegar e nem sequer me foi informormado o código de rastreio como prometido pela mesma.
Mais uma vez, venho reclamar desta "porcaria" de atendimento e enganação desta empresa que pensa que seus clientes são idiotas. Depois pede tão atenciosa que avalie seu atendimento. Vou avaliar com toda certeza.
Sem mais,
Consideração final do consumidor
26/01/2015 às 18:32Pior de todas