Não consigo ficar online no app da Uber no moto g60s

Estou a meses tentando ficar online no app Uber e não consigo. Troquei de aparelho com minha esposa no motog52 e com este consegui.
Já tentei várias configurações, resetei, fiz de tudo e nada. Como pode um aparelho tão bom com este problema?

21/05/2024 às 13:22

Olá, Noberto.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 229xxxxxx33
Data e hora: 21/05 as 11h25

Solicitei via mensagem privada o número do IMEI para verificar através do meu sistema, gráficos de desempenho do seu aparelho e identificar nossas recomendações para melhor performance, não se preocupe pois não temos acesso a dados pessoais. Peço gentilmente que retorne o contato (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Primeiramente vamos realizar um procedimento para tentarmos sanar essa irregularidade, pois existe a possibilidade de funcionar sem a necessidade de direcionar o aparelho para o nosso centro de reparo para uma análise.

Observação: O procedimento é um padrão de atendimento, para verificar se as falhas mencionadas serão corrigidas. Se não funcionar, registramos essas informações para que o técnico saiba o que foi feito e localize de forma mais precisa o que ocasionou essa falha.

Aplicativos que fazem uso de internet durante a sua utilização, podem ter seu sinal interrompido ao utilizar outro aplicativo que também faça uso de internet, portanto análise a situação para verificar, se o problema não se trata apenas de conflito de utilização.

1- Acesse: Play Store > No menu “meus apps e jogos” e verifique se tem alguma atualização disponível para os Apps que estão dando o problema.

2- Acesse: Configurar > Apps e Notificação > ver todos os apps > procure pelo app > clique em armazenamento > limpar armazenamento ( limpar dados ).

Obs: Apps de rede social, com a limpeza de dados pede a senha para acessar novamente após a limpeza, e é necessário fazer o backup das conversas do Whatsapp antes de limpar os dados dele.

• Se não funcionar, siga o próximo passo.

3- Acesse: Configurar > Apps e Notificação > ver todos os apps > procure pelo app > clique em desinstalar.

4- Acesse: Play Store > procure pelo app e clique para instalar.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição de Segunda a Sexta (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. O prazo de retorno da nossa empresa são de 24 horas úteis.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?