Não desativa o sigilo de ligação (numero privado/oculto)

Motorola do Brasil
Santa Fé do Sul - SP
04/06/2024 às 21:09
ID: 190138935

As ligações do número estão sendo identificadas por outros celulares como número oculto ou desconhecido.

Já segui a dica da Motorola:

1. Acesse: Telefone > Menu > Configurações > Contas de chamada > Selecione o Chip.
2. Após seleciona-lo: Configurações adicionais > ID da chamada > Ocultar número.

Porém não funciona. Simplesmente a opção ID da chamada > Ocultar número não existe. Já consultei a configuração da operadora, e o sigilo não está habilitado.

Estou tendo problemas pois os destinatários estão bloqueando as minhas ligações por aparecer como número desconhecido ou número oculto.

05/06/2024 às 10:43

Olá, Enio.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 179xxxxxx81
Data e hora: 5/6 as 10h39

Como o seu aparelho permanece com falhas, mesmo com todo o procedimento passado de suporte a você, é de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair). A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico. Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência? Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Encaminhei uma mensagem privada (no e-mail cadastrado no site) solicitando os dados que preciso para verificar uma assistência próxima de você e gerar uma Ordem de Serviço. Pra responder essa mensagem, bastará clicar no botão que se encontra no final desse e-mail (Responder a mensagem privada da Motorola do Brasil). Caso não tenha mais acesso ao e-mail, peço por gentileza que atualize as suas informações no site e me encaminhe um novo e-mail para contato.

Aguardo retorno!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h às 16h.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

06/06/2024 às 08:17

Enviei os dados solicitados pela empresa e continuo no aguardo pelo contato e resposta.

07/06/2024 às 11:10

Bom dia, Enio.

Confirma o IMEI do aparelho, pois o informado está incorreto, por gentileza.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

07/06/2024 às 11:37

Obrigado pela resposta. Houve um erro de digitação do IMEI, já informei o correto pela mensagem privada. Att

11/06/2024 às 16:20

Ótimo atendimento.

Está com problemas com Motorola do Brasil?