Reclamação em réplicaEm réplica

pior assistência técnica

Motorola do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2015 às 20:46
ID: 14269968
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    olá,



    tive um problema com minha tela de celular, ele caiu e quebrou. eu ia adiar a troca por estar sem dinheiro, a queda ter sido ridícula (menos de 50cm de altura) e ter um celular de menos de 3 meses. mas a tela começou a soltar em pedaços na minha mão, chegando a me machucar. ok, fui na assistência técnica autorizada da motorola ontem, na rua santa luzia. em meia hora fica pronto, me disse. uma hora depois saí de lá com o aparelho, aparentemente ok. aparentemente porque agora ele não fala mais. se alguém me liga eu não ouço, só funciona o viva voz. terei de ir novamente na assistência técnica. e na verdade não sei onde está o papel da autorizada pois estou de mudança e não acho ele. não sei começar a descrever meu descontentamento. tentei falar pelo facebook com vocês e fui ignorada. coloco os números para contato como piada. afinal, não escutarei nada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/08/2015 às 16:44

    Antonia boa tarde,

    Sinto muito pelo ocorrido. A Motorola tem total preocupação em disponibilizar produtos de qualidade para uma ótima experiência dos clientes.

    Os smartphones da Motorola são todos projetados para o uso no dia a dia e tem uma resistência até para pequenos acidentes. No seu caso especificamente, o aparelho foi submetido a condições que não foi projetado (mau uso do cliente) e que estão claras no manual de instruções. Com isso o mau uso está vigente (aparelho teve a perda pelo dano causado). Essa constatação impede que nós façamos o reparo em garantia. Por conta disso infelizmente o reparo só poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento.

    Obrigado pela compreensão e deixo claro que sempre ficaremos lado a lado com o cliente, pois nosso foco principal sempre é a satisfação do cliente.

    Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição.

    Telefones:

    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,

    Lucca.

    Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    22/08/2015 às 17:21

    o senhor leu a minha reclamação? viu que o meu problema é que a assistência técnica autorizada de vocês me devolveu um telefone quebrado (sem som) e que, quando tentei levar para eles consertarem, me devolveram um telefone sem costas? com elas descascando e descolando? eu tentei ligar diversas vezes para o telefone que me enviaram por mensagem privada, mas não consegui completar a ligação nem uma vez. estou cada vez mais irritada, e falarei com advogado. me recuso a pagar por um defeito causado por vocês. o telefone funcionava perfeitamente, fora a tela quebrada (que eu paguei!!!) até ser colocado na assitência técnica autorizada de vocês.

    nunca mais terei e farei campanha contra vocês em todas. eu disse todas as redes sociais.

    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar