pior assistência técnica

Motorola do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2015 às 20:46

olá,

tive um problema com minha tela de celular, ele caiu e quebrou. eu ia adiar a troca por estar sem dinheiro, a queda ter sido ridícula (menos de 50cm de altura) e ter um celular de menos de 3 meses. mas a tela começou a soltar em pedaços na minha mão, chegando a me machucar. ok, fui na assistência técnica autorizada da motorola ontem, na rua santa luzia. em meia hora fica pronto, me disse. uma hora depois saí de lá com o aparelho, aparentemente ok. aparentemente porque agora ele não fala mais. se alguém me liga eu não ouço, só funciona o viva voz. terei de ir novamente na assistência técnica. e na verdade não sei onde está o papel da autorizada pois estou de mudança e não acho ele. não sei começar a descrever meu descontentamento. tentei falar pelo facebook com vocês e fui ignorada. coloco os números para contato como piada. afinal, não escutarei nada.

22/08/2015 às 16:44

Antonia boa tarde,

Sinto muito pelo ocorrido. A Motorola tem total preocupação em disponibilizar produtos de qualidade para uma ótima experiência dos clientes.

Os smartphones da Motorola são todos projetados para o uso no dia a dia e tem uma resistência até para pequenos acidentes. No seu caso especificamente, o aparelho foi submetido a condições que não foi projetado (mau uso do cliente) e que estão claras no manual de instruções. Com isso o mau uso está vigente (aparelho teve a perda pelo dano causado). Essa constatação impede que nós façamos o reparo em garantia. Por conta disso infelizmente o reparo só poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento.

Obrigado pela compreensão e deixo claro que sempre ficaremos lado a lado com o cliente, pois nosso foco principal sempre é a satisfação do cliente.

Caso tenha qualquer dúvida estamos a disposição.

Telefones:

4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs

0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Lucca.

Central de Soluções Jurídicas Motorola Brasil

www.motorola.com.br

22/08/2015 às 17:21

o senhor leu a minha reclamação? viu que o meu problema é que a assistência técnica autorizada de vocês me devolveu um telefone quebrado (sem som) e que, quando tentei levar para eles consertarem, me devolveram um telefone sem costas? com elas descascando e descolando? eu tentei ligar diversas vezes para o telefone que me enviaram por mensagem privada, mas não consegui completar a ligação nem uma vez. estou cada vez mais irritada, e falarei com advogado. me recuso a pagar por um defeito causado por vocês. o telefone funcionava perfeitamente, fora a tela quebrada (que eu paguei!!!) até ser colocado na assitência técnica autorizada de vocês.

nunca mais terei e farei campanha contra vocês em todas. eu disse todas as redes sociais.

Está com problemas com Motorola do Brasil?