Ponto de exclamação ao lado da rede

Motorola do Brasil
Uberlândia - MG
16/09/2015 às 12:51

Venho através desta reclamação, tentar um ótimo resultado, o meu problema e que eu tenho um MOTO G1 ,eu recebi a atualização do andróid novo,fiz a atualização do mesmo aonde após ser atualizado o meu cel está aparecendo e sumindo toda hora um PONTO DE EXCLAMAÇÃO ao lado das 2 rede das operadora sendo q antes de ser atualizado não tinha este problema, liguei a 1°vez na motorola a atendente foi falando e eu fazendo as limpeza nos cel,mas nada disso resolveu aí hj eu tornei ligar e a atendente não conseguiu resolver meu problema e condenou a operadora...espero contato e solução ou terei que vender o MOTO G1 e compra outra concorrente da mesma

18/09/2015 às 16:25

Boa tarde Vinicius!

Conforme falamos por telefone, conseguimos chegar a uma solução para o seu caso.

Fique tranquilo que como informei, estarei sempre a disposição para garantir que tenha a melhor experiência com nossos serviços.

Fique a vontade para me acionar caso precise, vou continuar olhando para o seu caso até ter certeza que está tudo bem.

Muito obrigado pela oportunidade em poder te ajudar.

Douglas.
    R.A | Imprensa
    Central de Soluções Motorola Brasil.

04/09/2016 às 20:59

Está com problemas com Motorola do Brasil?