PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Problema com babá eletrônica

Motorola do Brasil
Paragominas - PA
19/05/2024 às 12:29
ID: 189081789
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a aquisição de uma babá eletrônica em julho de 2023 e no mês de abril de 2024 a mesma começou a apresentar um problema quando necessário utilizar o aparelho sem iluminação. Possivelmente algum sensor de visão noturna apresentou problema, pois o funcionamento do aparelho é normal com iluminação.

Entrei em contanto por email no dia 29 de abril no SAC da Motorola e me responderam que seria necessário enviar o problema para outro email, pois o modelo da meu aparelho do fabricante BITATONE.

No próprio dia 29 de abril me deram a seguinte resposta:

Thank you for contacting MotorolaStore Support PT.
Your request for assistance has been received. Case #775662 - "Problema com a câmera - garantia de 12 meses" has been created for you. A member of our customer care team will respond to your case as soon as possible.
We are currently receiving a large volume of inquiries and will do our best to respond quickly. Please expect a reply within 2 business days. Our working hours are Monday to Friday from 8:00 am ET to 8 pm ET.

Ocorre que até o presente momento a empresa não me deu retorno e já tentei comunicação por email e pelo chat do aplicativo whatsapp.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 13:25

Boa tarde, Hesio!

Como está?

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Como não se trata de aparelho celular, não conseguimos prestar atendimento por aqui. Fique tranquilo, pois poderá receber todo respaldo necessário através do canal de atendimento de Babá Eletrônica.

Para obter suporte é necessário entrar em contato com o setor responsável pelo e-mail:

Binatone
📧 motohubblesupport@hubblehome.com

Como eles respondem por e-mail, verifique a caixa de SPAM ou lixeira.

Qualquer dúvida, estamos à disposição nos telefones:
Centrais e Regiões Metropolitanas: 4002 1244 e demais localidades: 0800 773 1244
Horário: De Segunda a Sexta das 8:00 às 20:00. Aos sábados das 8:00 às 14:00.
Whatsapp Motorola : https://api.whatsapp.com/send?phone=5519983630058&text=&source=websitecontactus&data=

Atenciosamente,
Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Réplica do consumidor

21/05/2024 às 13:08

Infelizmente a empresa não assume a responsabilidade com o consumidor, dessa vez me indicaram um email novo para tratar o assunto. Não existe um 0800 ou de pós venda em português para atender os clientes que adquirem a babá eletrônica.

Réplica da empresa

22/05/2024 às 08:57

Bom dia, Hesio

Tudo bem?

O senhor entrou em contato com o suporte?

Chegaram a solicitar o dados e nota fiscal para gerar a postagem?

Aguardo retorno.

Atenciosamente
Gabriel
Reclame Aqui

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 08:41

Entrei em contato no email e não tive retorno.

Réplica da empresa

27/05/2024 às 14:24

Boa tarde, Hesio!

Como está?

Tentei contato no telefone, porém não consegui linha. O número está correto? Possui outro numero para contato?

Telefone: 9199941****
Data: 27/05/2024 às 13:56 sem sucesso- caixa postal.

Atenciosamente,
Claudia
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 16:45

No aguardo do contato.

Réplica da empresa

28/05/2024 às 15:58

Boa tarde, Hesio!

Como está?

Tentei novo contato hoje no número 9199941**** às 15:53 sem sucesso - caixa postal

Sugiro que informe algumas opções de horários para eu te ligar amanhã.

Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00.

Atenciosamente,
Claudia
Reclame Aqui | Motorola Brasil

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Motorola do Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade