Problema de Emparelhamento da Babá Eletrônica VM85 LC 5.0 wi-fi - Sem Resolução

Comprei a babá eletrônica VM85 LC 5.0 wi-fi em abril de 2023. Em dezembro do mesmo ano, a babá parou de funcionar corretamente, apresentando problemas de emparelhamento entre a câmera e o monitor.

Desde então, venho tentando resolver o problema, mas estou enfrentando grande dificuldade em encontrar assistência técnica que consiga solucionar o defeito. Em dezembro, meu marido entrou em contato com o help desk da Motorola relatando o problema (Ticket ID: *******). Recebi como resposta que o suporte técnico oferecido é apenas para o aplicativo Motorola Nursery, e que meu problema parece estar relacionado ao hardware.

Fui orientado a entrar em contato com a equipe de suporte da Motorola especializada em hardware através de um link fornecido, mas até o momento, o problema não foi resolvido.

Estou sem conseguir utilizar o produto desde dezembro de 2023 e não recebi qualquer assistência eficaz. Preciso de uma solução urgente, seja através de reparo, substituição do produto ou outra medida que possa resolver o problema.

Aguardo uma resposta rápida e uma solução definitiva.

18/06/2024 às 12:35

Bom dia, Julia!

Recebemos a sua manifestação, agradecemos a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento.

Como se trata de uma babá, seu atendimento é através do canal de atendimento de Babá Eletrônica.
Para obter suporte é necessário entrar em contato com o setor responsável pelo e-mail:

SGW (Babá eletrônica)
📧 sac@motorolasgw.com.br

Caso já tenha direcionado e-mail, peço que nos envie a Nota Fiscal afim de agilizar o processo de atendimento.

Qualquer dúvida, estamos à disposição nos telefones:
Centrais e Regiões Metropolitanas: 4002 1244 e demais localidades: 0800 773 1244
Horário: De Segunda a Sexta das 8:00 às 20:00. Aos sábados das 8:00 às 14:00.
Whatsapp Motorola : https://api.whatsapp.com/send?phone=5519983630058&text=&source=websitecontactus&data=

Reclame Aqui | Motorola Brasil

18/07/2024 às 09:57

A motorola deveria ser mais clara sobre a assistência técnica da babá eletrônica. Tivemos muita dificuldade de encontrar uma. Nosso problema só foi resolvido depois que registramos a reclamação aqui.

Está com problemas com Motorola do Brasil?