Problema mancha na câmera traseira com mancha .

Motorola do Brasil
Sorocaba - SP
12/04/2024 às 14:01

Estou com meu moto G 84 com uma mancha na lente traseira , e verifiquei que pode ser defeito de fabrica , pois existem mais de 10 relatos sobre o mesmo problema.
Trabalho com o celular para fotos e não estou conseguindo usar.
Entro em CTT com o fabricante e eles pedem pra mandar para assistência autorizada , não encontrei em Sorocaba assistência!
Peço que me retornem com algo que poderia resolver !
Estou tendo prejuízo por não poder trabalhar .

15/04/2024 às 10:30

Bom dia, Aline!

Como está?

Meu nome é Claudia, será um prazer te auxiliar nessa manifestação.

Recebemos sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, vou verificar a melhor forma de poder ajuda-lo em tudo que esteja ao meu alcance.

Conforme nos falamos hoje no número 1598812**** às 10:09, segue resumo:

Enviado detalhes do seu agendamento em seu e-mail de forma privada.

Tentei contato pelo número:

Te encaminhei uma mensagem privada.

Essa mensagem vai para o e-mail cadastrado no site Reclame Aqui. Se não estiver na caixa principal, dê uma olhada, por favor, na lixeira ou caixa de SPAM.

Ao clicar no e-mail recebido, você terá a resposta da empresa (Motorola do Brasil) e no final deste e-mail terá a opção responder a empresa via mensagem privada. ( Esse campo se encontra dentro de uma caixa de texto em verde).

Caso prefira uma forma mais ágil de comunicação, você pode baixar o aplicativo Reclame Aqui pela PlayStore, inserir a sua conta no Reclame Aqui e verificar o andamento do seu caso e as mensagem encaminhadas.

Lembrando que caso deseje utilizar o aplicativo, o mesmo lhe da a disponibilidade de nos retornar via mensagem privada.

Estou à disposição.

Claudia
Reclame Aqui | Motorola

15/04/2024 às 10:34

Foi agendado para amanhã a assistência do produto como ainda está no período de garantia !
O problema é que já ouvi aqui casos que arrumaram e logo o problema voltou !
Acredito que seja um problema de fabrica do produto !

Está com problemas com Motorola do Brasil?