Problemas bo aparelho

Motorola do Brasil
Guarulhos - SP
21/10/2014 às 23:04

Comprei o aparelho em Abril de 2014, menos de 1 mês com o aparelho, tive problemas com o alto falante, o qual trava, não consigo fazer ligação, ouvirusica no alto falante, não recebo nenhum sinal sonoro. Levei na autorizada e disseram que era o software e resolveram, mas para minha surpresa e indignação depois de 6 meses o aparelho voltou a dar problema!!!! Não quero ter o desgaste de mandar para a assistência de novo e depois de alguns meses dar problema novamente e ai eu ter perdido a garantia, gostaria de um aparelho novo para eu ter uma segurança maior de que não terei mais problemas...
    Att

22/10/2014 às 16:45

Boa tarde Maisa, tudo bem? :)

Inicialmente peço desculpas em nome da Motorola em questão do ocorrido, prestaremos todo o respaldo necessário dentro das possibilidades conforme os termos de garantia, para que o caso seja solucionado o quanto antes peço por gentileza que siga com as orientações passadas por meio de nossa conversa.

Para qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa Central de Atendimento e Suporte Técnico Motorola.
    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

Brennda.
    Central de Relacionamento Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

29/10/2014 às 10:02

Já que eu terei que continuar com o aparelho dando defeito, gostaria pelo menos que eu tivesse uma garantia maior para não ter prejuízos futuros, gosto muito dos aparelhos motorola e gostaria de continuar com a marca, mas assim fica meio difícil confiar novamente.... Minha garantia finaliza em Abril de 2015.

15/11/2014 às 14:04

Não resolveu nada

Está com problemas com Motorola do Brasil?