Reclamação não resolvidaNão resolvido

Problemas bo aparelho

Motorola do Brasil
Guarulhos - SP
21/10/2014 às 23:04
ID: 10472951
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei o aparelho em Abril de 2014, menos de 1 mês com o aparelho, tive problemas com o alto falante, o qual trava, não consigo fazer ligação, ouvirusica no alto falante, não recebo nenhum sinal sonoro. Levei na autorizada e disseram que era o software e resolveram, mas para minha surpresa e indignação depois de 6 meses o aparelho voltou a dar problema!!!! Não quero ter o desgaste de mandar para a assistência de novo e depois de alguns meses dar problema novamente e ai eu ter perdido a garantia, gostaria de um aparelho novo para eu ter uma segurança maior de que não terei mais problemas...
    Att

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/10/2014 às 16:45

    Boa tarde Maisa, tudo bem? :)

    Inicialmente peço desculpas em nome da Motorola em questão do ocorrido, prestaremos todo o respaldo necessário dentro das possibilidades conforme os termos de garantia, para que o caso seja solucionado o quanto antes peço por gentileza que siga com as orientações passadas por meio de nossa conversa.

    Para qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa Central de Atendimento e Suporte Técnico Motorola.
    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,
    Brennda.
    Central de Relacionamento Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    29/10/2014 às 10:02

    Já que eu terei que continuar com o aparelho dando defeito, gostaria pelo menos que eu tivesse uma garantia maior para não ter prejuízos futuros, gosto muito dos aparelhos motorola e gostaria de continuar com a marca, mas assim fica meio difícil confiar novamente.... Minha garantia finaliza em Abril de 2015.

    Consideração final do consumidor

    15/11/2014 às 14:04

    Não resolveu nada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar