Processador Travando

Motorola do Brasil
Euclides da Cunha - BA
23/06/2024 às 15:31
ID: 191410421

Comprei aparelho em dezembro, reclamei menos de 30 dias, a Motorola fez contato, seguir algumas orientações, melhorou, mas não o normal de um equipamento saudável, tentei achando que iria melhorar, mas não aguento mas aparelho travando, agora que estou de férias, usando mas aparelho pessoal que o corporativo, vejo que não tem jeito, preciso de apoio, suporte técnico presencial do equipamento, trava (whatszap, trava aplicativo de navegação, trava aplicativo Banco), já restaurei de fabrica, melhora, mas logo logo volta a congelar, tenho que reiniciar uma duas ou mais vezes, sempre tive Motorola e Samsung, só este Motorola me deu problema, hoje tenho um Samsung corporativo, uso mais o Samsung que o Motorola e o Samsung nunca me deu problema, por favor, me ajude, se comprei um Motorola por que confio na marca, no aguardo..

25/06/2024 às 10:02

Olá, Cristiano.

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 759xxxx2948
Data e hora: 25/06 as 09h58

Como o seu aparelho permanece com falhas, mesmo com todo o procedimento passado de suporte a você, é de extrema importância que o aparelho seja encaminhado para análise de nossa assistência, pois desta forma o problema mencionado poderá ser devidamente corrigido. Nossos técnicos terão ainda mais critério para analisar o seu aparelho e assim sanar esta falha mencionada. A cerca de 90% dos casos o aparelho é reparado em até 2 dias. Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.

Caso seja um encaminhamento pessoalmente, posso verificar a possibilidade de agendamento para o reparo rápido (fast repair). A Motorola está realizando o serviço de agendamento, onde o seu aparelho será analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico. Caso tenha a disponibilidade do serviço (fast repair), deseja agendar um horário para levar o seu aparelho na assistência? Caso sim, me informe por gentileza os dias da semana que você tem disponibilidade e 3 horários de sua preferência com 15 minutos de diferença.

Encaminhei uma mensagem privada (no e-mail cadastrado no site) solicitando os dados que preciso para verificar uma assistência próxima de você e gerar uma Ordem de Serviço. Pra responder essa mensagem, bastará clicar no botão que se encontra no final desse e-mail (Responder a mensagem privada da Motorola do Brasil). Caso não tenha mais acesso ao e-mail, peço por gentileza que atualize as suas informações no site e me encaminhe um novo e-mail para contato.

Aguardo retorno!

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h às 16h.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?