Qualidade Motorola

Tenho motorola desde o lançamento do V3, desde então tive o xt390, xt890, Moto G1, minha mãe tem duas gerações do Moto E, e meu pai aparelhos da motorola também, e em outubro de 2015 resolvi comprar o moto g3. Com um mês foi pra assistência com problema no carregamento, ficava oscilando e não carregava. No mês seguinte (dezembro) peguei o celular de volta na assistência, e aparentemente tinha sido resolvido, mas em janeiro o problema voltou aparecer. De inicio achei que era o carregador, mas o mesmo carregava normalmente em outros celulares. Mais uma vez na assistência, dessa vez, como tinha um mês que o celular tinha saido da assistência, me colocaram no fast repair e fizeram um ajuste no conector de carga, onde o problema não foi resolvido, e em 16 de janeiro de 2016 mais uma vez deixei o celular para uma nova analise. Disseram que detectaram o problema, era uma peça e que eu teria que aguardar a peça chegar, apenas no fim do mês ficou pronto. Só aí duas vezes na assistência, fiquei tantos dias sem celular, que é de extrema importância pra mim tanto pra lazer, estudo e trabalho. O problema havia solucionado. Então o carregador do celular que já apontava falhas também, deixou de funcionar em todos os celulares. E não foi por mau uso, afinal ainda uso o carregador do xt390 que comprei em 2012. Agora, após um ano, que a garantia deixou de valer, em 02 de janeiro de 2017 o moto g3 para de carregar, no dia seguinte passa a carregar apenas desligado e muito lentamente, tendo dias que demorou 12 horas carregando desligado. Procurei na internet e vi que muitas pessoas tem o mesmo problema, e sem solução. E que resolveria com a troca do conector de carga. Fui na assistência mais uma vez, o valor do conector é de 180,00. Me pergunto se um celular de mil reais, os 180 é apenas de um conector minusculo. Fiz um teste com um conector novo, e o problema persistiu, fui obrigado deixar mais uma vez meu celular na assistência para uma nova analise para identificação do problema, e agora sem garantia, vou ter que pagar por aparentemente um problema que veio de fabrica do celular.
Atualmente meu pai usa meu moto G1, 4 anos de uso e acho que foi até esse aparelho que a motorola teve qualidade. Uma empresa do tamanho que é, que revolucionou com o V3 e o Moto G, deixar chegar a esse ponto, onde se ouve mais reclamações e não uso mais motorola do que elogios, é deprimente. Eu, como fã da marca, e já incentivei muitas pessoas adquirir pela qualidade, fico triste com tal situação. Pensei em trocar para a linha G4, mas o que mais se lê na internet, e ouve de pessoas próximas que possui o aparelho é mais problemas, telas [Editado pelo Reclame Aqui]s, aparelho esquentando e assim vai. Acho que é minha vez de dizer, que não uso mais motorola, e vale pra família toda.
Sempre fui ligado em tecnologia, então fico decepcionado com tamanho descaso.

Descanse em paz qualidade da motorola by lenovo.
Ah, e se for pra responder com aqueles textos prontos de que a motorola preza pela qualidade e bla bla bla, não se dê o trabalho, poupem o ctrl c e o v.

25/01/2017 às 16:37

Olá Adriano!

Sou representante da Motorola, vi sua mensagem no site do reclame aqui e fiquei bastante preocupada com seu relato. Preciso de algumas informações para verificar a melhor solução para o caso:

Por gentileza, informe as ordens de serviço que foram geradas e envie uma cópia da Nota Fiscal.

Fico aguardando seu retorno para dar continuidade a tratativa e saiba que nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar de auxilio. Vou posicionar o site Reclame Aqui sobre meu acompanhamento para o caso, peço gentilmente que não realize a avaliação sobre meu atendimento no site pois, isto encerraria nosso canal de comunicação.

Daniele
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br

25/01/2017 às 16:38

Olá Adriano!

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de análise do seu caso! Fique tranquilo pois, estarei a frente do caso até a solução definitiva. Enviei uma mensagem em seu e-mail cadastrado no site Reclame Aqui, fico aguardando seu retorno para dar continuidade a tratativa e saiba que nossa equipe se coloca à disposição sempre que precisar de auxilio.

Um forte abraço

Daniele
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br
SAC 40021244 // 08007731244

26/01/2017 às 16:11

Recebi dois emails apenas avisando sobre sua resposta e réplica, não recebi nenhum email ou contato seu para poder enviar as informações. No aguardo.

30/01/2017 às 20:44

Disseram entrar em contato por email, mas não recebi email nenhum. Celular continua com o problema, e enfim dei adeus a marca.

Está com problemas com Motorola do Brasil?