Sim 1 não permitido

Motorola do Brasil
Itaquaquecetuba - SP
12/06/2024 às 15:18
ID: 190680795

BOA TARDE MEU APARELHO FOI FURTADO E FIZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA E BLOQUEEI O IMEI.MAS UMS DIAS DEPOIS RECUPEREI O APARELHO FIZ O DESBLOQUEIO NA POLÍCIA CIVIL E ATE AGORA NADA CONTINUA COM IMEI BLOQUEADO.

13/06/2024 às 13:41

Olá, Ricardo

Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.

Telefone: 119xxxx99
Data e hora: 13/06 as 13h34

Você deverá ir à uma loja física da operadora para efetuar o desbloqueio mesmo: O desbloqueio do número de IMEI pode ser feito numa loja oficial da sua operadora de telefonia. Será necessário ir pessoalmente ao estabelecimento e seguir os passos descritos abaixo:

Informe o número da linha;
Forneça o número de RG e CPF do titular da linha;
Apresente a nota fiscal da compra do aparelho;
Se for possível leve também a caixa do aparelho para facilitar a identificação do número do IMEI;.

Caso não comparecer com estes dados, não possível desbloquear, porque precisam destes documentos para segurança do processo.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição de Segunda a Sexta (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. O prazo de retorno da nossa empresa são de 24 horas úteis.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Está com problemas com Motorola do Brasil?