Sistema com BUG

Motorola do Brasil
11/04/2024 às 15:35

Boa Tarde!

Em 31.04 realizei a compra do aparelho Motorola g04 direto na loja Motorola do Shopping Penha SP. Até então foi satisfatória, presenteei meu filho de aniversário com o aparelho em 04.04, após realizar o cadastramento ele adicionou a senha PIN, porém depois esqueceu, realizamos todos os procedimentos orientados para dar o reset e não foi possível pois o aparelho não apresenta essa opção. Voltamos na loja de compra o vendedor tentou 5 formas para reset e sem possibilidades. Em 10.04 entrei em contato via telefone com o atendimento ao cliente e relatei o q estava acontecendo, fui informada que era bug de sistema no aparelho celular dele. Realizamos o agendamento para a autorizada para realizar o procedimento de refazer o sistema (sei que esquecer a senha a garantia não cobre) porém estamos falando de bug de sistema (pois os demais aparelhos da mesma marca g04 tem a opção reset).
Ao chegar hoje na autorizada MOTOGRU informamos o que havia acontecido. O atendente reforçou cade a senha PIN informamos que era exatamente por isso é pelo bug no sistema que estávamos lá, pois já havia passado o problema no atendimento ao cliente. O atendente ignorante simplesmente disse que para refazer o sistema era o valor de R$190,00, informamos que não haviam passado nenhum valor e que não iríamos pagar, ele devolveu o aparelho quase que jogando no balcão e quase fomos taxados da loja.
Gostaria de um posicionamento da Motorola sobre o meu problema e sobre o ocorrido do atendimento da autorizada. NUNCA mais piso nessa autorizada com profissional despreparo, desrespeitoso com o cliente. Aguardo um posicionamento

12/04/2024 às 14:14

Olá, Talita.

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Conforme informado, o aparelho não está mais na garantia dos 12 meses e para resolver o problema é importante que encaminhe o seu aparelho para a autorizada. No link: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2 você consegue encontrar a assistência mais próxima, lembrando que pelo fato da garantia ter acabado, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.

Obrigado pela compreensão e caso tenha dúvidas estamos a disposição.

Telefones:
4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs.

Agradeço a compreensão.

Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

12/04/2024 às 14:53

Boa Tarde!
Complementando a informação o aparelho foi comprado em 31.03.2024 ou seja não tem nem 30 dias de compra, sendo assim esta mais que na garantia. O problema foi constatado em 5 dias após a data da compra. E se estivesse puxado pelo meu CPF pela Motorola teria verificado o ano de compra, teria verificado as informações do meu problema que passei pelo atendimento ao cliente via telefone. E também teria a informação de acordo com meu agendamento na assistência técnica. Ou seja mais uma insatisfação pelo péssimo atendimento. E de último caso teria que entrar em contato comigo para verificar o ano da compra antes de finalizar o seu atendimento.
O problema ainda continua, o aparelho encontra-se sem uso em apenas 13 dias após a compra. Reforço que o aparelho está com bug no sistema e não autoriza o reset de fábrica.
Aguardo o quanto antes para a resolução do meu problema.

17/04/2024 às 23:02

Boa Tarde! Já vi que por aqui não irei resolver meu problema. Irei buscar no Procon, direito do consumidor e etc. Pois em momento algum referi trinco no meu aparelho, pode me dizer onde leu isso? Meu problema é que o aparelho está com BUG NO SISTEMA

18/04/2024 às 16:14

Boa tarde, Talita.

Lamentamos sua insatisfação pois a Motorola sempre presa por seus clientes, porém em alguns casos não temos como oferecer uma solução diferenciada, nós da Motorola pedimos desculpas, mas no momento não conseguimos ajudar você além das informações já repassadas em atendimento.

Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil

18/04/2024 às 16:38

Péssima. Aparelho com 19 dias de compra, com problema no sistema da Motorola e me informaram que não pode fazer nada, sendo que é somente refazer o sistema. Profissionais despreparadas que enviam mensagem cópia e cola. Um problema tão simples que torna um constrangimento familiar e pessoal. Irei procurar meus direitos e nunca mais adquiro produto MOTOROLA. Sem mais....

Está com problemas com Motorola do Brasil?