Site da Motorola me entregou um Celular da Samsung
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um Smartphone Moto G, no site oficial da Motorola e eles me enviaram um celular "lanterninha" da Samsung. A compra foi feita no dia 04/05/14, o número do meu pedido é 01-33729285, porém apesar a empresa dizer que vai substituir, o prazo que já era de 01 mês, aumentou para 2 meses. Absurdo!!!!
Já perguntei várias vezes ao site, como pode o site oficial de uma marca (Motorola), entregar um celular de uma empresa concorrente (Samsung)? Nunca tive resposta!!!
Hoje é dia 01/06/14 e até agora nada.
NÃO INDICO NINGUÉM A COMPRAR NO SITE DA MOTORA, POIS É UM TOTAL DESCONTROLE, DESRESPEITO E DESCASO COM O CONSUMIDOR.
Resposta da empresa
02/06/2014 às 17:51Willton,
Neste caso peço que entre em contato com o canal responsável por aquisições de produtos.
Atendimento por E-mail: Contate nossos analistas, enviando suas dúvidas e comentários, para o e-mail atendimento@lojaoficialmotorola.com.br
Atendimento Telefônico: Fale com nossos analistas e esclareça suas dúvidas. Ligue para: 11 4003-8859
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados. () O serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais,
conforme o Estado de origem, para telefones fixos e custo de ligação + impostos para celulares, conforme a operadora, e serão cobrados na conta telefônica.
Atenciosamente,
Amanda
Central de Soluções Motorola Brasil.
www.motorola.com.br
Réplica do consumidor
02/06/2014 às 18:34VOU RESUMIR A RESPOSTA DA MOTOROLA:
- CARO CLIENTE, VÁ SE F... PRA LÁ!!!
É ISSO O QUE NÓS MERECEMOS??? FICAR BATENDO DE PORTA EM PORTA, PROCURANDO UMA SOLUÇÃO??? PORQUE NINGUÉM DA MOTOROLA ME LIGOU, PEDIU DESCULPAS, E ME DISSE QUE O APARELHO CORRETO SERIA ENTREGUE EM MENOS DE UMA SEMANA????
INCOMPETÊNCIA E DESCASO COM O CLIENTE!!! ESSA É A VERDADE.
Reclamações parecidas