Site da Motorola me entregou um Celular da Samsung

Motorola do Brasil
Natal - RN
01/06/2014 às 22:57
ID: 9002099

Fiz a compra de um Smartphone Moto G, no site oficial da Motorola e eles me enviaram um celular "lanterninha" da Samsung. A compra foi feita no dia 04/05/14, o número do meu pedido é 01-33729285, porém apesar a empresa dizer que vai substituir, o prazo que já era de 01 mês, aumentou para 2 meses. Absurdo!!!!

Já perguntei várias vezes ao site, como pode o site oficial de uma marca (Motorola), entregar um celular de uma empresa concorrente (Samsung)? Nunca tive resposta!!!

Hoje é dia 01/06/14 e até agora nada.

NÃO INDICO NINGUÉM A COMPRAR NO SITE DA MOTORA, POIS É UM TOTAL DESCONTROLE, DESRESPEITO E DESCASO COM O CONSUMIDOR.

02/06/2014 às 17:51

Willton,

Neste caso peço que entre em contato com o canal responsável por aquisições de produtos.

Atendimento por E-mail: Contate nossos analistas, enviando suas dúvidas e comentários, para o e-mail atendimento@lojaoficialmotorola.com.br

Atendimento Telefônico: Fale com nossos analistas e esclareça suas dúvidas. Ligue para: 11 4003-8859

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados. () O serviço 4003 tem custo de ligação local + impostos locais,
    conforme o Estado de origem, para telefones fixos e custo de ligação + impostos para celulares, conforme a operadora, e serão cobrados na conta telefônica.

Amanda
    Central de Soluções Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

02/06/2014 às 18:34

VOU RESUMIR A RESPOSTA DA MOTOROLA:

- CARO CLIENTE, VÁ SE F... PRA LÁ!!!

É ISSO O QUE NÓS MERECEMOS??? FICAR BATENDO DE PORTA EM PORTA, PROCURANDO UMA SOLUÇÃO??? PORQUE NINGUÉM DA MOTOROLA ME LIGOU, PEDIU DESCULPAS, E ME DISSE QUE O APARELHO CORRETO SERIA ENTREGUE EM MENOS DE UMA SEMANA????

INCOMPETÊNCIA E DESCASO COM O CLIENTE!!! ESSA É A VERDADE.

Está com problemas com Motorola do Brasil?