Reclamação não resolvidaNão resolvido

TABLET MOTOROLA XOOM 2

Motorola do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2014 às 21:40
ID: 8731587
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Coloquei meu Motorola xoom 2 para concertar. pois havia baixado a atualização automática .e ele não pegou mais.BOM a Motorola concertou,me mandou de volta em condições muito piores.o Tablet toda hora entra em modo resfriamento e a bateria voltou viciada.Mandei novamente para a Motorola e agora eles estão me dizendo que n fabricam mais peças para o tablet .Me ofereceram um cel, o Moto x.Eu não quero,estou decepcionado com a empresa que na hora de vender tem e sobra .mas na hora de recorremos a garantia sempre tem esses problemas.pra mim basta! QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2014 às 09:24

    Tentamos contato porém sem sucesso.

    Qualquer dúvida, estaremos dispostos a esclarecer em nossa central de atendimento.

    Telefones:
    4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
    0800-773 1244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

    Atenciosamente,

    Cláudia

    Central de Soluções Motorola Brasil.
    www.motorola.com.br

    Réplica do consumidor

    19/05/2014 às 09:42

    tentaram ? tenta novamente,meu número é o mesmo

    Réplica do consumidor

    08/06/2014 às 18:56

    UM ABSURDO.ESTOU ATÉ AGORA ESPERANDO O CELULAR,QUE VCS ME OFERECERAM EM TROCA DE MEU TABLET. APRENDAM A CUMPRIR OQUE PROMETEM,DO CONTRÁRIO SÓ VÃO PERDER MAIS CLIENTES.ESTOU EXTREMAMENTE DECEPCIONADO COM A MOTOROLA.NA HORA DE VENDER É MOLE NÉ.ACHO Q AS LEIS DEVERIAM SER MAIS RÍGIDAS COM RELAÇÃO A ESSES PROBLEMAS.

    Consideração final do consumidor

    08/06/2014 às 18:58

    SERVIÇO LIXO

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    9.3/ 10

    Está com problemas com Motorola do Brasil?

    Reclamar